jogo de futebol

1.8K 99 85
                                    

Bella pov's

Acordei com o chorinho fraco de Alice, olhei em volta do quarto, e vi duas coisas estranhamente estranhas, primeiro, Por que que essa casa tá tão silenciosa? E segundo, o que caralhos Arthur tá fazendo na minha casa?

Sentei na cama puxando Alice para o meu colo, Arthur dormia calmamente do lado da menina que berrava de fome, E o pior que veio o combo completo né, tava literalmente eu numa ponta, a Alice no berço do lado da cama, Arthur no meio e a Rayssa na outra ponta.

Tá algo de errado, não está certo, ou eu fumei até o traficante na noite passada ou eu tô ficando louca. Como diabos o Arthur e a Rayssa vieram parar aqui? Só lembro de chegar em casa acompanhada de alguém, tomar um banho rápido, me entregaram Alice , dei mamadeira pra ela, ela dormiu e eu também é literalmente só isso que eu lembro.

Levantei da cama indo atrás de comida pra essa criança, aí eu entendi o silêncio não tem ninguém na porra da casa, Noah foi pra escola, Malu tá na casa dela com as crianças dela, e meus pais estão no trabalho como sempre, no entanto ainda dá tempo do Arthur ir pra escola de futebol. Coloquei Alice na cadeirinha de balanço e deixei ela assistindo desenho, de preferência Bob esponja, fui preparar uma mamadeira pra ela e aproveitei para fazer um café da manhã básico pra as crianças dormir lá em cima no meu quarto, coloquei Alice pra mamar ( ixi as ideia ).

Assim que eu terminei, botei a criança pra arrotar e deixei ela assistindo desenho de novo. A senhorinha que cuida aqui de casa faz comida e os caralho a quatro chegou basicamente 9:30 da manhã. E agora eu tinha a missão mais difícil acordar os irmãos leal.

Subi até o quarto já me preparando psicologicamente pra acordar essas crianças, resolvi começar pelo Arthur que eu acho que vai ser o mais fácil.

— Ei thur, levanta amor. — Balancei o menino que resmunga sem acordar.

— Arthur porra! — perdi a paciência e gritei acordando a Rayssa e o Arthur.

— puta que la merda, levanta logo menino antes que ela grita de novo. — Rayssa empurra o irmão que levanta resmungando.

— vai treinar hoje criança? — perguntei sentando na ponta da cama.

— vou não, hoje tem campeonato do Noah lembra? Por isso que a gente dormiu aqui. — Agora tá explicado que esses bando de mendigo estão fazendo na minha casa.

— Ah tá, tá bom, vai lá tomar banho vai. — taquei uma almofada no menino que riu e entrou dentro do banheiro.

Agora teríamos que ir para Titan, vulgo Rayssa Leal.

— Ei Ray, acorda. — nem percebi quando ela pegou no sono novamente.

— Amor, me deixa dormir por favor. — A morena falou tirando o cabelo do rosto.

— Ata, é festa do Caqui é? Pode levantar vai , hoje tem a final do campeonato do Noah que vai ser daqui a três horas. — Levantei indo arrumar o quarto, que estava uma bagunça.

— Então me acorde daqui a uma hora. — A menina se cobriu e eu revirei os olhos.

Descidi que iria acordar ela de outro jeito, continuei arrumando o quarto, Arthur saiu do banheiro e desceu pra tomar café, quando estava tudo em perfeita ordem , chegou a hora de acordar a dona Rayssa.

— JHÚLIA ACORDA, FALTA 5 MINUTOS PRO CAMPEONATO. — gritei fingindo estar desesperada.

— An? O que? Porque não me acordou? — Comecei a rir de seu desespero.

— Do que c tá rindo? — Ela me olhou confusa indo até o banheiro.

— Do seu desespero. — Continuei rindo e a menina sentou na privada tonta por ter acordado no susto.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora