17 da Ray

1.4K 94 89
                                    

Bella pov's

Hoje é aniversário da Ray, como vocês podem ver no título, e bem, muita coisa mudou de Junho pra janeiro, tipo muita mesmo.

Já é janeiro e eu superei totalmente a morte do meu avô, voltei a comer, não estou mais com Hipoglicemia, aprendi a tocar guitarra, participei de vários campeonatos, adotei outro gato, dessa vez um macho e ele é uma peste.

Bem, vocês devem estar querendo saber sobre eu e Ray não é mesmo? Então, eu tenho uma coisa pra dizer...

Não, a gente não terminou galerinha, bom, pelo menos não até agora, pelo contrário a gente anda se dando muito bem, só as vezes que a gente briga por ciúmes mas é algo que passa.

Bom, Felipe superou a Ana e agora tá com uma loira, pensa numa menina irritante, e essa loira filha da puta tem uma irmã chamada Ana Luiza, duas insuportáveis, a Emilly vulgo loira, só sabe reclamar e pedir as coisas, já a Ana Luiza vive se jogando pra cima da Ray. O menina sonsa viu, e bem ela tem sido o motivo das minhas brigas mais recente com Rayssa.

Como ontem a gente brigou porque a Luiza lá ficou se esfregando na minha mulher, e ainda ficou se fazendo de vítima quando "Caiu" do skate, ela se jogou que eu vi e a tonta da Rayssa foi lá cuidar da amiguinha dela, a sabichona da Luiza tá com um machucado enorme no joelho.

Bem feito, eu hein.

Mas voltando a realidade, hoje a Ray completa 17 anos e estamos brigadas, só que entre tanto, toda via Mariah, a minha querida sogra fez questão de me chamar pra festa. Ou seja, brigadas ou não vou ter que ir no aniversário dela, o clima vai ser horrível, aí vou nem imaginar pra não desistir de ir.

Acabei de chegar no local da festa e puta que pariu, isso é gigante, acho que a minha roupa tá até muito simples.

Acabei de chegar no local da festa e puta que pariu, isso é gigante, acho que a minha roupa tá até muito simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tô toda de Prada, rapaz, sou muito linda.

Assim que entrei na recepção, um segurança colocou uma faixa no meu pulso e me levou até o salão que está literalmente lotado de gente.

- Bella! Que bom que veio. - Tia Lilian correu até mim me dando um abraço rápido.

- Eh, não poderia perder o aniversário da minha mulher por nada né tia. - Sorri amarelo.

- Ah claro! A Ray tá lá em cima gatinha. - Apenas concordei e fui até a direção apontada pela diva da minha sogra.

Eu não sabia o que comprar pra Rayssa, porque sendo bem sincera, essa divonica tem uma personalidade muito forte, e muda de opinião a cada cinco minutos, então optei por um conjunto de jóias, sendo colar, pulseira, anéis, brincos e outras acessórios dourado, sendo que todos são de ouro. Comprei no Estados Unidos tá? Demorou uns quatro meses pra chegar.

Subindo as escadas, tinham duas portas, uma estava aberta e parecia ser um banheiro, quando cheguei perto vi Ana Luiza e Sabrina se pegando.

Rapaz eu não vi isso não. Credo, que cena do diabo.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora