LV

1.4K 86 77
                                    

Bella pov's

Hoje tenho um evento com a LV, só tem um detalhe, Rayssa leal vai estar lá, o bom é que eu vou ver o tutu. Depois que eu contei sobre meu pai pra mídia, o bichinho ganhou uma puta fama, tanto que agora ele tá trabalhando em home office já que se ele sai na rua as pessoas ficam doidas, principalmente por ele ser um gatão.

Beto tem 38 anos, faz academia, e trabalha como personal trainer, ele vem me acompanhando bastante na academia, ultimamente estamos treinando de madrugada que é mais ou menos o horário mais vazio da academia.

Bom, hoje mamãe e Beto vão ter que se ver o dia inteiro! Já que eu tenho desfile e vou passar o dia todo na empresa da LV. Falando nisso, já estou com um vestido preto ,salto da YSL e bolsa também da YSL, além dos acessórios, todos da YSL, resumindo hoje eu estou trajada de YSL.

Fiz o penteado tiara e deixei o resto solto, de preferência liso, na maquiagem um delineado bem puxadinho e esfumado, destacou bem os meus olhos, além de colocar uma pedrinha no cantinho do olho, e deixei o blush bem marcado, resumindo, eu estou l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz o penteado tiara e deixei o resto solto, de preferência liso, na maquiagem um delineado bem puxadinho e esfumado, destacou bem os meus olhos, além de colocar uma pedrinha no cantinho do olho, e deixei o blush bem marcado, resumindo, eu estou linda!

Acabei de chegar no local do desfile, estou mó nervosa, vou desfilar e entregar o prêmio de melhor skatista do mundo pra alguém né, não sei quem é ainda. Vim com o meu pai e vou voltar com a mamãe, pois amanhã é aniversário de Malu e depois de amanhã tá marcada a cesária da pequena Jasmim, então assim que eu sair daqui, vou direto pra um vôo de 4/5 horas pra imperatriz.

Aí gente, sinceramente Beto é muito lindo!
Não é atoa que é meu pai né, e falando nele, lhe apelidei carinhosamente de Belo e ele adorou, tadinho, esses dias ele chorou porque eu lhe chamei de pai.

- Pronta querida? - Belo dobrou o braço para que eu pudesse passar o meu braço pelo dele.

- Aham! - o lugar do evento estava lotado, e assim que nos viram começaram os flash, na moral, desde que eu desenvolvi essa dependência doida pela Rayssa, meus olhos ficaram super sensíveis por eu chorar todos os dias praticamente.

- Olha, seu aniversário tá chegando, e tava pensando em viajarmos já que é seu primeiro aniversário comigo. - Beto falou baixo enquanto passávamos pelo tapete vermelho.

- Ah claro! Seria ótimo. - Sorri amarelo pra foto.

- Certo! Depois nós vemos isso! - Depois de muitas e muitas fotos, finalmente conseguimos entrar, o que não adiantou porra nenhuma já que tem fotógrafos aqui também.

Depois de cumprimentar todos, consegui sentar numa mesa mais afastada dos flash.
Beto foi pegar champanhe, é estranho crescer e começar a beber, mas é claro que eu pedi sem álcool.

Tava repostando algumas coisas de ontem e de hoje, e lendo algumas fofocas né, preciso me atualizar. Até que Arthur, Rayssa, Felipe e tia Lilian sentaram na mesma mesa que eu.

Tipo, do nada???

- Hey Bella. - Tia Lilian me cumprimentou com um beijinho na testa.

- Oii tia, como está? - senti alguém me agarrar, e eu já sei bem quem é.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora