baby Boyce

2.3K 148 126
                                    

Bella pov's

Entro na escola sendo acompanhada por Rayssa, eu estava morrendo de dor , já tinha tomado três remédios pra cólica e não passava , nem ao menos diminuía. Diferente dos outros dias , hoje estou com a cara totalmente fechada, meu avô está no hospital, ele teve um infarto e teve que ser internado às pressas.

Só vim pra escola hoje pra pegar os materiais porque prefiro estudar em casa. Fui direto pra sala sem falar com ninguém, sento no meu lugar bem de boa , era aula de geografia. Se tem uma coisa que eu odeio nessa escola é que as carteiras são juntas, tipo ? Mano, qual o seu problema?

O professor não tinha chegado ainda e eu estava agoniada pra ir embora, iria visitar meu avô no hospital depois da escola. Ficava olhando o celular pra ver se tinha notícias dele , mas nem minha mãe nem Malu respondiam minhas mensagens.

O professor chegou e o resto da turma também, Erick, um garoto do qual eu não conheço se sentou ao meu lado. Não tava dando a mínima pra isso, só peguei o caderno e comecei a copiar o que tava sendo quase impossível por eu ter esquecido o óculos em casa.

x

Faltava uma aula pro intervalo e eu estava quase falecendo de dor , Erick estava calado desde que chegou e eu agradeci muito por isso, não tinha falado com Rayssa desde que chegamos na escola ela parecia estar com ódio de alguma coisa e eu resolvi a deixar quieta.

Maldita aula de história, queria saber quem foi o filho da puta que pensou "Porque não fazer esse bando de criança estudar história?", esse homem tem demência. A professora falava calmante sobre a revolução francesa, como se a gente não tivesse aprendido isso no oitavo ano. Eu estava lutando pra não dormir, e Erick pareceu perceber isso.

— Ei, deita aí um pouco, eu te dou cobertura. — Ela fala baixo.

— Valeu. — Encostei na parede e relaxei o corpo, foi questão de segundos pra mim adormecer.

Acordei quando o sinal tocou e aquele bando de adolescente começou a correr que nem uns cavalos até a cantina. Peguei meu material e sai da sala onde tinha somente eu , Rayssa e Pedro. Fui até o banheiro pra trocar de absorvente e tomar outro remédio pra cólica.

— Tá tudo bem? — Rayssa pergunta assim que eu saio do banheiro me dando um puta susto.

— Que isso menina? Quer me matar do coração? — Tento enxergar a menina mas tava complicado.

— Desculpa, o que c' tem? Seu avô tá melhor? — quando ela fala isso pego meu celular correndo, e vejo que tem umas 10 ligações da Malu e 30 da minha mãe.

— Meu Deus. — Rayssa fala assim que vê meu estrato de ligação.

— Merda, vou ir embora. — Quando vou andar minha cabeça da um giro completa e  eu quase desmaiei.

— caralho, você tá bem? — Rayssa segura minha cintura me mantendo em pé.

— Tô, foi só um mal estar. — Falo me recuperando.

— Bella , qual foi a última vez que você comeu? — A morena me faz sentar no chão.

— Sei lá, acho que ontem. — A esse ponto minha visão tava totalmente preta.

— ONTEM? você tá querendo morrer porra? — Ela me olha com os olhos arregalados.

— Seria honra demais pra mim, eu preciso ir. — Levanto e ando em passos lentos até a saiada da escola.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora