"Save me!"

1.2K 140 130
                                    

Bella pov's

Acordei com algo em cima de mim, não era de se esperar que Rayssa estaria em cima de mim. Só que não é só deitada, a brasileira está deitada entre minhas pernas com a cabeça no meu peito além dos braços rodeando minha cintura.

Me estiquei para pegar meu celular, que tinha várias e várias notificações, tanto no meu insta quanto no insta de Rayssa. Entrei pra ver o que estava acontecendo, e era simplesmente uma foto de Rayssa com Ana Luiza, a página de fofoca dizia que elas passaram a noite juntas, deu até horário.

De eu e Rayssa não estivéssemos se pegando nesse exato momento, eu até cogitaria ficar brava, mas as 00:50, Rayssa estava literalmente semi-nua na minha frente.

Kkkkkkkkkkkk acertaram na Rayssa, mas erraram na pessoa. Sem brincadeira, comecei a rir tanto, mas tanto! Que acabei acordando a morena.

- Bom dia princesa! - A mesma disse com essa maldita voz rouca.

- Bom dia meu bem. - disse entre risos.

Eu tô literalmente sem conseguir parar de rir. Rayssa me olhava tentando raciocinar o motivo da minha risada que foi interrompida por uma ligação de Lilian.

Eu tenho acesso a todas as redes sociais da Rayssa, por escolha dela, assim como ela também tem todas as minhas, senha tudo isso é compartilhado entre nós, então devido a menina ter acabado de acordar eu atendi a ligação da minha sogra.

- JHÚLIA RAYSSA MENDES LEAL! Você me disse que ia para casa da Bella, e foi para casa daquela vagabunda da Ana Luiza? O que que eu vou falar para ela agora Menina? - Pelo visto a notícia já chegou no ouvido da matriarca.

- bom dia mãe! Hm, não estou te entendendo, eu passei a noite com a Bella.- um sorrisinho cínico se pôs em meus lábios.

- E aquela foto dona Jhúlia? - A morena me olhou sem entender.

- que foto mãe? - eu segurava o riso.

- Sua foto com a Ana Luiza, Rayssa Leal, tem foto de vocês se pegando de um jeito nada certo para sua idade. - vish.

- Mãe, eu estou com a Bella desde as 19 horas da noite, não sai daqui a noite inteira. - A mesma respondeu calmamente.

- E quem é aquela menina??? E porque ela é tão parecida contigo? - Me aproximei de Rayssa.

- Sei não sogra, mas a Rayssa tá falando a verdade, ela tá comigo desde ontem a noite. - abracei a cintura nua da morena.

Calma okay? A gente só deu uns amassos, nada além disso! Ela está de top e shorts, e eu estou de sutiã e shorts também.

- Tudo bem! Vou falar com a Tati para resolvermos isso, vão se arrumar porque daqui a pouco tô passando aí pra levar vocês no Studio. - mané, Eu esqueci que eu tinha gravação hoje.

- Ok mamãe! Beijos. - Ray desligo o telefone e me olhou meio sem entender.

- que foto é essa mulher? - eu apenas desbloqueei meu celular que abriu na página onde tinha fotos íntimas do que seria Rayssa e Ana Luiza.

- Credo! Rapaz, que doideira é essa? -
Na hora minha crise de riso voltou instantaneamente.

- Então era por isso que tu tava rindo? - Balancei a cabeça concordando.

- perdão amor, mas se eles soubessem o tanto que a gente aprontou ontem a noite. - isso tá bem claro quando se olha para o meu pescoço.

- Real, eu não sei como diabos você vai esconder isso. - cínica do caralho.

- Nah bicha Fela da puta! - Joguei a almofada nela que riu.

- Vai tomar banho vai, vou arrumar meu quarto. - abri as cortinas esquecendo que estou de sutiã.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora