campeã Mundial.

1.2K 95 72
                                    

Bella pov's

Estou me alongando para o campeonato de skate street, tive que vir pra Los Angeles correndo para o campeonato mas depois vou voltar pro Rio. E pela primeira vez, Rayssa veio me assistir. Acontece que eu fui convocada para uma semi final e final na qual participei a uns meses atrás, só que aconteceu um acidente no local e teve que adiar tudo, foi mo rolou.

E agora cá estou eu.

Minha roupa está bem confortável até, já que no skate prezamos pelo conforto e não pela moda.

Minha roupa está bem confortável até, já que no skate prezamos pelo conforto e não pela moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um frio do caralho e eu tendo que andar de skate, Taquipariu viu!

Brincadeiras a parte, pelo o que me falaram, estou em segundo lugar, tem uma japa na minha frente.

Hm, vontade de comer sushi hoje.

— Se concentra viu! Tudo certo com o skate? — Lipe segurava meu ombro tentando me passar tranquilidade.

— Sim senhor! — coloquei o boné pra trás e tirei a blusa.

Por mais que esteja frio, não gosto de competir de blusa de frio.

— para de zoar Bella! É sério, se concentra! — mostrei a língua de pirraça.

— brincadeira meu bem, olha ficar tranquilo, vou fazer tudo direitinho viu! — Eu adoro ver o Lipe puto.

— Tá certa! Vai lá Fiona, arrasa. — O mesmo beijou minha testa.

— Capricha gatinha! Tô torcendo por ti. — Rayssa me agarrou por trás.

Rapaz Quando foi que essa menina se aproximou que eu não vi?

— Mermã, te controla. — sorri ao sentir a respiração quente da mesma no pescoço.

— se você ganhar dela, eu vou no show da Billie contigo. — A brasileira falou no meu ouvido.

— Ainda bem que eu já comprei seu ingresso. — Sorri divertida.

— Vai lá gatinha, confio em você, trás o ouro p' nós. — Rayssa sorria abertamente.

- Bella Zayan! Até agora no segundo lugar, Será que a Americana vai conseguir passar a nossa querida japa? -

Ave essa branquela azeda tá dizendo que não tenho potencial? Pois ela vai ver eu vou passar essa japa estourando com 90 e poucos pontos.

Não é que eu tava certa, eu fiz ao todo mas 7 manobras, não errei nenhuma, voltei para a parte mais alta da pista para esperar sair a nota.

- 92.09! E a Americana conseguiu passar a japa tomando o primeiro lugar. -

Vai sua branquela do diabo, eu falei que eu ia passar. A câmera que transmite ao campeonato ao vivo focou em mim, mostrei a língua ajeitando o boné.

Rapaz tinha uma russa lá, que a bichinha tava com joelheira, cotoveleira, capacete, aqueles bagulho de colocar na boca para não quebrar os dentes e mesmo assim caiu e se arrebentou todinha.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora