Bella pov's
Acordo com Noah deitado no meio das minhas pernas e Rayssa do outro lado da cama agarrada com Arthur. Tiro Noah da minha perna e vou até o banheiro, teria um evento hoje, iria ir em uma escolinha de ginástica que tem uma pista de skate pras crianças treinarem. Tomo banho e coloco uma saia cargo branca , um tomara que caia branco e um Nike branco, enfim , tudo branco kkkkkkkkk.
Hoje optei por alisar o cabelo e deixei o divo solto , passei perfume, desodorante e hidratante. De maquiagem passei corretivo, rímel , blush, gel de sobrancelha e por gloss, tirei algumas fotos pra atualizar o feed e sai do banheiro.
Como eu esperava estavam todos dormindo, decidi ir ao Starbucks aqui do condomínio pra pegar um chá, fui andando mesmo, no caminho encontrei alguns fãs como sempre. Peguei meu chá e voltei pra casa.
— Bom dia família. — Falo entrando na casa e vendo Rayssa, Arthur e Noah com cara de sono.
— Bom dia. — Noah fala bocejando.
— Bom dia cunhada. — Arthur me abraça de lado e volta a sentar no sofá.
— Bom dia branca. — Rayssa diz ainda completando o download.
— Meu Deus, quem foi o monstro que acordou vocês? — Falo rindo horrores dos três zumbis na minha frente.
— fui euzininha aqui. — minha sobrinha diz voltando da cozinha com uma mamadeira.
— Isa , que saudade! — Abraço a pequena.
Isabella é filha de Malu , o pequeno ser tem 5 anos e trás o caos por onde passa, ela estava de férias na casa do drogado do pai dela. Ryan usa droga a anos , mas nunca deixou de ser um puta de um paizão pra Isa.
— Também tava com saudades tia. — Ela sai do meu aperto e senta ao lado de Rayssa.
— Diva, acorda. — estralo os dedos na frente da morena que acorda do transe.
— Perdão, brisei. — Sento em seu colo lhe abraçando.
— Percebi. — Digo sentido o cheirinho doce da menina.
— Porque não me acordou? — Ela rodeia minha cintura.
— Você tava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. —
— Credo , vocês são muito grudentas. — O pequeno ser tomando mamadeira reclama.
— Se liga Isabella. — Empurro a criança que resmunga.
— Falsa , me trocou por esse projeto de sapatão. — Rayssa olha indignada pra criança enquanto eu racho de rir.
— Da onde você tirou isso menina? — Arthur rebate.
— Ué, o meu pai fica falando que a tia Bella é uma má influência por pegar mulher, ele sempre diz "Sua tia e aquela projeto de sapatão são tão nojentas". — Na hora meu sangue ferveu.
Ryan sempre foi um homofóbico de merda, principalmente comigo, ele ficou pior depois que Malu também se assumiu Bi , ele até foi na justiça alegando que Malu não era uma boa mãe por pegar mulheres e em resposta recebeu um processo por homofobia além de ter que pagar uma indenização de 180 mil reais pra mim irmã.
— Amor , toda vez que seu pai lhe disser isso, mande ele tomar no cu. — Falo sem paciência.
— BELLA! — Rayssa me repreende.
— Desculpa preta , mas olha a merda que o porra do pai dela tá falando, esse filho da puta pensa que é quem? — Vejo Isa fica triste e logo me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505 - Rayssa Leal
FanfictionVocê já se pegou pensando por onde anda aquela pessoa que você amou pra caralho que se foi de uma forma inesperada? Tipo, essa pessoa pode estar em qualquer lugar, tipo em Imperatriz no Maranhão. 505 - a dificuldade para superar pessoas do passado...