Praia.

1.3K 103 69
                                    

Rayssa pov's

Fala my friends, sentiram minha falta?
Bom, eu acordei faz uns 20 minutos mas até agora não levantei da cama, antes que me chamem de preguiçosa, eu só não levantei porque Bella está dormindo igual um anjo no meu colo, ela é tão linda dormindo, o jeito fofo de dormir parecendo uma bolinha.

Essa foto com certeza vai pra minha pasta privada kkkkkkk.

Bom, depois de me reconciliar com Bella ontem, minha segunda mãe vulgo Bufoni resolveu que deveríamos viajar e foi o que nós fizemos. Saímos de casa às 4 da manhã quando todo mundo voltou com suas malas. Vamos ficar umas 2 semanas em Copacabana.

Chegamos no Rio de janeiro às 10 da manhã e foram mais algumas horinhas de carro, chegamos aqui mortos, aí fomos direto dormir, pelo menos eu e Bella fomos direto dormir o resto eu não sei.

Oh, veio a Júlia, Pedro, Marie, Raicca, eu, Bella, Felipe e a Bufoni e minha mãe, Arthur, meu padrasto e o pai de Bella chegaram depois, tipo umas duas horas depois.

Agora são 7 da manhã, pelo visto eu e Bella dormimos demais!

Tava perdida em meus pensamentos enquanto observava Bella dormindo que nem vi quando ela acordou e começou a me encarar.

— Bom dia meu bem. — Me ajeitei na cama enquanto a mesma deitava em meu peito.

— bom dia preta. — a mesma disse com aquela típica vozinha rouca.

Ficamos em um silêncio confortável até Bella levantar a cabeça e me encarar com seus lindos olhos cor de mel.

— Que foi princesa? — rodei sua cintura em um mini abraço.

— nada não. — A morena apenas levantou e foi em direção ao banheiro.

Detalhe: estamos em uma mansão que dá direto pra praia, tipo, atravessou a tua já tá na praia, e advinha de quem é a casa? Também não sei, só sei que minha mãe, tio Beto e a Bufoni alugaram essa mansão gigante.

Levantei e fui separar uma roupa confortável pra passar o dia enquanto Bella estava no banheiro, depois de longos minutos no banheiro a princesa resolveu sair, ela saiu de toalha e cabelo molhado, n prestei atenção só entrei pra tomar banho.

Lavei o cabelo, escovei os dentes, me lavei e depois sai, coloquei um short de moletom, e um top, porque sinceramente que calor do diabo.

Quando sai do banheiro, Bella estava sentada na escrivaninha do quarto com os cabelos finalizados e uma conjunto da Nike que era basicamente um short saia e uma regata, passei por ela lhe deixando um beijinho na bochecha, peguei a escova de cabelo e meu creme, e fiz o de sempre, desembaracei, e ameacei/ amassei, simples, assim que terminei guardei tudo e sentei na cama colocando Felipe Neto pra assistir.

Não deu nem cinco minutos que estava assistindo o Felipe, um mini ser se jogou em cima de mim e ainda teve a audiência de desligar a tv.

— oii rayyy. — a mesma ligou a tv novamente, porque ela tinha caído em cima do controle.

— Oii Princesa. — ela deixou no meu peito e ficou uns 20 segundos ali.

— Seu coração. — Bella levantou a cabeça do nada me fitando com os olhos semiaberto.

— O que tem? — tirei o cabelo de seu rosto.

— tá acelerado. — claro, com uma divindade em cima de mim. 

( Sem maldade! )

— hmm, isso é bom? — falei enquanto brincava com os cabelos da mesma.

— Não sei! — vejo a mesma olhar pra minha boca.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora