Bella pov's
Acho que minha meta de vida é ir no show do Jorge e Mateus namorado. E digamos que eu bati minha meta.
A Bella de 6 anos atrás sonhava com esse momento, eu acho incrível como minha vida mudou de cabeça pra baixo desde as últimas olimpíadas.
Quem imaginava que eu e Rayssa voltaríamos? Quem diria, hein!
Como diria a menina do filme " a cinco passos de você. "
" Acho que nós precisamos do toque, tanto quanto precisamos de ar. "
Só deixe eu mudar um pouquinho essa frase.
Acho que nós precisamos de quem amamos, tanto quanto precisamos de ar.
Porque se eu não tivesse meus amigos e familiares comigo, nunca teria me curado da depressão. Eu posso dizer com todas a letras que dinheiro não trás felicidade, é óbvio ele nos deixa felizes por nos permitir ter tudo, menos amor.
Dinheiro não compra amor, muito menos felicidade.
Do que adianta ser rica e não ter a quem amar e ser amada?
- Princesa? -
- Hm? - Sai dos meus pensamentos com Rayssa passando a mão no meu cabelo.
- Tá pensando em que? - A mesma se apoiou no balcão do " bar " onde eu estava sentada.
- Na gente. -
- Uau, não esperava. - Rir da sua cara de surpresa.
Ver Ray me olhando com esses olhinhos apaixonados me faz lembrar de quando ela me olhou pela primeira vez.
É incrível como ela faz eu me sentir a pessoa mais amada do mundo e a confiança que ela me passa.
Como diria Bob esponja cócegas de flashback.
Rayssa está no meu quarto só de top, acontece que eu como uma bela anta que sou, derrubei água na blusa dela.
E consequentemente derrubei em mim mesma também, é por pura preguiça de nós duas, apenas tiramos a blusa.
Não que isso mude alguma coisa, mas nós só nos beijamos, não fizemos nada além disso.
Quem nunca né?
Bye bye flashback.
Sai dos meus pensamentos quando uma menina se aproximou de nós duas.
- com licença, Rayssa né? - ihhh.
- hum hum. - vish.
- tira uma foto comigo? Minha irmãzinha é sua fã. - oh fofa, talvez eu tenha julgado mal.
- Tiro sim! - a mesma sorriu pra foto.
- Obrigada viu! Você é uma gate- gatinha, aí desculpa, tenho dislexia. -
Mas gente, dislexia numa bixa desse tamanho? Rapaz.
- Tudo bem, obrigada. - é impressão minha ou a Rayssa tá dando bola pra essa dislexa?
- se você não fussi casada, eu tih pegava!! Cum tudo repeito. - ( escrito errado propositalmente. )
- Respeito. - Corrigi a mesma e Rayssa se segurou para não rir.
- desculpa, o que? - mas é sonsa mesmo.
- Nada. - E eu sou pior.
- Ata, infim, tchau bê, nois si vê por aí, bye bye Zeyan. - Há não.
Ela deu um beijo na minha mulher.
Vou dar na cara dela.
- É Zayan, bê. - Corrigi novamente e ela me olhou com a sombrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505 - Rayssa Leal
FanfictionVocê já se pegou pensando por onde anda aquela pessoa que você amou pra caralho que se foi de uma forma inesperada? Tipo, essa pessoa pode estar em qualquer lugar, tipo em Imperatriz no Maranhão. 505 - a dificuldade para superar pessoas do passado...