tatuagem

1.7K 90 25
                                    

Bella pov's

Como todo mundo me deixou sozinha, sentei na mesa e fiquei mexendo no celular, até que uma divina chamada Júlia sentou do meu lado com uma puta cara de chapada.

- Tá bem diva? - Desliguei o celular.

- Tô ótima. - mano, ela tá literalmente rindo pro nada.

- Tô vendo, você viu o resto do povo? -
Olhei de longe, só vi um cara e uma maquininha.

- Não, hmm, o que cê acha da gente fazer uma tatuagem? - Júlia olhava pro mesmo lugar que eu.

- E você pode fazer tatuagem? -

- Não, mas se eu fizer uma bem pequena ninguém vai perceber. - a diva levantou e saiu andando.

Eu apenas a segui, assim que chegamos lá o tatuador fez ela assinar uns bagulhos, ela fez duas tatuagens, uma no pulso escrito "mãe" e fez uma medalha de ouro e uma de bronze.

- Você é maluca Júlia. - Observava o tatuador limpar o local finalizando a tatoo.

- Gostou? Porque eu amei! - Ela sorria feito criança quando ganha doce.

Detalhe: As medalhas foram feitas na costela.

- Ficaram lindas! - deu nem tempo de raciocinar, ela saiu da cadeira e eu sentei pra fazer a minha.

- Onde vai ser as tatuagens? - O moço me olhava inspirado.

- eu quero duas patinhas no pescoço. - Ele fez o desenho lá na hora e começou a fazer, não senti dor nenhuma, foi muito de boa.

- Vai querer outra? - Pensei por um tempo até que finalmente decidi.

- Sim! Quero fazer escrever Rayssa Leal, na costela. - Tanto Julia quanto o tatuador me olharam surpresos.

- Tem certeza moça? A costela dói pra caralho. - Tenho! Faz logo antes que eu desista.

- Tenho moço, eu aguento. - o divo começou a ver os negócios da letra e tal.

Do nada Júlia apareceu com Rayssa, Paige e Felipe.

- Bella, fala pra mim que você não vai fazer essa loucura que a Rosado falou!? - Felipe já chegou hablando horrores.

- Que loucura? - Me fiz de sonsa levantando a blusa pro tatuador limpar lá.

Pro preocupados de plantão, levantei de um jeito que não aparecesse meu peito ok.

- De tatuar o nome da Ray na costela. - Olhei pra Rayssa que me olhava chocada.

- Então amigo, já tô fazendo. - cocei a nuca rindo de nervoso já.

- Minha nova meta de relacionamento é essa, alguém me amar tanto ao ponto de tatuar meu nome. - Senti um certo desconforto na voz de Paige mas ignorei.

- Real! - Julia concordou enchendo a cara de energético.

- Bely, tem certeza disso? - Ray sentou ao meu lado.

- Tenho, PUTA QUE PARIU! - Gritei sentindo a dor.

- Eu avisei. - O tatuador debochou.

- Misericórdia! - Felipe falou rindo.

- Tô até me sentindo importante, as duas fizeram tatuagens em homenagem a mim. - Rayssa se gabava.

- Se liga Jhúlia, o moço tem como voltar a trás? - A dor tinha passado, tava sentindo um formigamento.

- Tem não, já terminei. - foi tão rápido.

- Mais já? Caralho, deu nem tempo de chorar de dor. - Ele limpou tudo bonitinho.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora