"descansa princesa."

1.2K 140 146
                                    

50 comentários e 50 estrelinhas.

Bella pov's

Vocês piscaram e eu tô a onde? Nos Estados Unidos, isso mesmo, finalmente vim ver minha sobrinha, e de quebra participar da SLS. Mas isso é só amanhã, hoje eu sou todinha das minhas sobrinhas e do meu pequeno. A família Leal também está aqui, só que eu e a Ray só vamos nos ver amanhã.

Jasmin é o bebê mais doce e sensato que já vi na vida, ela tem o tom de pelo clarinho, um dos seus olhos é azul e o outro é verde, os cabelos pretos bem lisinhos, o nariz idêntico ao meu, além de ser bem comunicativa.

Isa cresceu tanto desde a última vez, Noah também, tá um verdadeiro homenzinho. Alice então nem se fala, ela acabou de entrar na introdução alimentar e está engatinhando também. Estou sentada no sofá com Jasmin em meu colo, Isa está do meu lado assistindo seu tablet, Noah está jogando bola no quintal, Alice está dormindo, Malu e meus pais como sempre não estão em casa.

— tia Bella, cadê a projeto de sapatão? — Isa se virou pra mim largando o tablet.

— quem? A Rayssa? — Ajeitei a bebê que brincava com meu cabelo.

— Isso, essa mesma! Cadê ela? Vocês vão viviam grudadas? Sinto falta de ver vocês juntas. — A pequena olhava para o sapato em seus pés.

— ela tá no hotel amor, quer ligar para ela? — ela concordou e eu peguei o celular entrando no contato de Rayssa.

Preta 💗

Ei amor
Tá ocupada?

Oii princesa
Pra você, nunca!
Do que precisa?

A Isa quer falar com você
Tá podendo atender?

Tô sim!
Pode ligar.

Ok!!

Iniciei a ligação e entreguei o celular para a mini Boyce que sorriu ao ver Rayssa atender a ligação.

— Oii projeto de sapatão! — foi a única coisa que eu ouvi depois de sair da sala.

— Hey Noah, o que está jogando? — me aproximei do menor que parou a bola assim que me viu.

— Tô jogando altinha. — Hm, interessante!

— Posso jogar contigo? — Coloquei a mimi no ninho em cima da espreguiçadeira deixando o sol bater em suas perninhas.

Obviamente ela está na sombra, somente as pernas estão no sol que está bem fraquinho.

— Pode sim! — Começamos a jogar e até que tava rendendo bem o jogo.

— Caraca, você é boa! — me sentei ao lado do bebê que agora estava apagado.

— Juju me ensinou algumas coisas. — Sorri fraco.

— nossa, já é meio-dia, a Alice tem que almoçar! — Noah me alertou.

— Ah claro! Só vou colocar a Mimi no berço e já desço pra fazer algo pra vocês, ok? — Peguei o ninho com cuidado para que ela não acorde.

Eu nunca gostei da mansão que meu pai comprou por último, Ela é enorme tipo, enorme mesmo, para você ter uma noção embaixo ela tem dois quartos de hóspedes, em cima ela tem 7 quartos incluindo cinco suítes quatro com banheiro em cada quarto, além de sala de jogos, quarto de brinquedos, além de ter um terraço gigante Com Jacuzzi e tudo. Também tem um subsolo, onde tem uma garagem, sala de música e uma sala que fica trancada o tempo todo, nos 7 anos que eu fiquei nessa casa eu nunca vi aquela sala aberta. Minha mãe fala que lá é um estoque de comida e coisas importantes caso aconteça algo preocupante, mas não tem como um estoque de comida ter mais de oito trancas.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora