Bella pov's
Passaram exatamente um mês desde que tudo aconteceu, bom , minha rotina mudou da noite pro dia , agora acordo a madrugada inteira pra acalmar Alice já que sou a única que ela fica quieta.
Minha mãe voltou a trabalhar em casa, mas nunca tem tempo pra Alice, começamos a dar a mamadeira e até a oferecer chupeta. Malu se mudou de casa e agora seu quarto pertence a Alice , Noah quase não para em casa, ele estuda de manhã e vai pra escolinha de futebol à tarde. Então a querida Alice é praticamente minha responsabilidade, cuido mais dela do que sua própria mãe.
Bom , você deve tá se perguntando, e a Rayssa? Nem sei , não vejo ela desde quinta-feira passada, ela tá viajando por aí e eu estou aqui, bem plena sendo "mãe" aos 15.
Nesse momento estou na academia, Alice está dormindo tranquilamente no bebê conforto ao meu lado enquanto faço esteira. Seu macacão de ursinho extremamente quentinho por causa do frio a fez parecer uma pelúcia.
Essa semana, Paige está no Brasil, ela está de férias e resolveu passar uns dias aqui em Imperatriz. Ela tem me ajudado muito, principalmente quando se trata de Alice.
Termino de fazer esteira que seria o último aparelho e enfim iria pra casa. Bebo água, confirmo se a fralda de Alice está limpa e saio da academia. Quer uma novidade? Fui emancipada e fiz minha primeira tatuagem. Na real , fiz cinco tatuagens no mesmo dia , fiz um Skate no ante braço, tatuei a data de falecimento do meu vô no pulso , um rosa na canela e a medalha de ouro que eu ganhei nas olimpíadas de Tóquio no braço.
Cheguei em casa rapidinho, a senhora que trabalha limpando a casa estava fazendo o almoço, aproveitei que Alice estava dormindo ainda e fui tomar um banho Oi tá relaxar os músculos. Aproveitei pra lavar o cabelo.
Tomei um belo de um banho Premium, iria sair com Paige, Alice ficaria com a minha mãe, graças a Deus um tempo pra mim. Coloquei uma roupa confortável e finalizei meu cabelo.
Assim que cheguei da academia abriu um sol do caralho aqui em Imperatriz, então Paige me chamou pra ir a praia ver o pôr do sol, achei melhor colocar um biquíni por baixo , vai que né.
Terminei de me arrumar, desci pra comer e antes de sair, dei mamadeira pra dona Alice, ela dormiu rapidinho, a coloquei no berço , dei comida a fadinha e fui caminhando apenas sentindo o sol e a brisa do fim de tarde. Cheguei na sorveteria onde tínhamos marcado de se encontrar, onde eu moro, fica pertinho de tudo.
- Oii Princesa. - Ela me abraça assim que me vê.
- Oii Heyn. - Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios.
- Você está linda! - Paige me faz dar uma voltinha.
- Obrigado, você também tá até que bonitinha. - Falei observando a roupa da maior.
Paige estava com um shorts de moletom preto e uma regata preta, por baixo ela também estava de biquíni.
Pegamos nosso sorvete, Paige insistiu em pagar né, essa tonta sabe o básico de português e não tava entendendo nada do que a vendedora dizia. Fomos de Uber até a praia , que dessa vez eu insisti em pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505 - Rayssa Leal
FanfictionVocê já se pegou pensando por onde anda aquela pessoa que você amou pra caralho que se foi de uma forma inesperada? Tipo, essa pessoa pode estar em qualquer lugar, tipo em Imperatriz no Maranhão. 505 - a dificuldade para superar pessoas do passado...