eu te quero

1.1K 134 200
                                    

Bella pov's

Ave, como o tempo voou, já estamos em junho, a melhor época do ano! Eu amo as festas juninas.

Vinho quente, milho, caldo verde, aí amo!

E tem as férias também! Aí amo mais ainda.

Hoje vai ter show do João Gomes, e eu tô mega ansiosa.

Vocês devem estar querendo saber sobre eu e a Rayssa né, a gente terminou!

Mentira, estamos muito bem até, ela vive aqui em casa, e eu também vou bastante na casa dos Leal's, mas faz mais ou menos um mês que a gente não se vê porque ela tava competindo na Austrália e eu tava no Rio de janeiro particionando de um projeto da música aí pra arrecadação de dinheiro pra tratamento de câncer.

Mas já estou em Imperatriz novamente e ela chega hoje a tarde, não vou poder ver minha mulher no aeroporto porque eu tenho que ajudar o meu pai a organizar as coisas pro casamento da minha prima que vai ser na praia daqui a uma semana, e por incrível que pareça Beto e Lilian são padrinhos, e eu também sou, mas vou entrar com um primo do noivo.

Mas enfim, agora estou indo ver o meu vestido, o tom das madrinhas é azul turquesa escuro adorei! Depois daqui vou no salão hidratar o cabelo, e fazer as unhas do pé e da mão. Minha unha natural é enorme então só vou ir pra pintar.

— Bom dia Boyce, no que posso ajudar? —
Uma moça ruiva veio até mim toda sorridente.

— Bom dia, estou à procura de um vestido pra madrinha de casamento. —

— Claro, tem preferência por algo? —

— Vestido longo e simples, azul turquesa escuro e sem decote. — Andávamos pela loga que era toda decorada em tons pastéis.

— Certo, venha comigo. —

A ruiva me levou até uma parte da loja onde tinham vestidos pendurados por cor, ela me entregou 4 vestidos, todos eram lindos. O primeiro vestido é bem simples, ele tem um decote que é quase invisível mas a fenda na perna estragou. O segundo chegou bem perto do que eu queria, porém ele tinha renda, o terceiro ficou horrível em mim, odiei! Mas o quarto ficou perfeito, ele é simples, não tem decote ou fenda, ele ficou perfeito em mim, ficou justo só vou ter que mandar na costureira para dar uma a largada na região do quadril.

— Nossa filha, esse ficou perfeito! E na cor exata que sua prima pediu. — Papai apreciava o vestido assim como eu.

— Sim! Só vou ter que pedir para a Velma apertar um dedo e meio do quadril. —

— Certo, vamos fazer assim, vou te deixar no shopping e na volta passo na dona Velma, pode ser? —

— Pode! Vou tirar o vestido, perai. — entrei no provador novamente e tirei o mesmo com cuidado.

Paguei o vestido, mesmo que meu pai quisesse pagar, ele me deixou no shopping onde fica minha cabeleireira.
O resto do dia foi bem tranquilo, pintei a unha de preto, branco, cinza e fiz a inicial da Ray, cortei mais dois dedos do cabelo e um dedo de franja.

Ficou divonico!

E agora vou dar uma volta por aí.

[...]

Aí que saudade da minha mulherrrrr, socorro Deus!

Eu tenho que sair de casa em 10 minutos, mas nem terminei minha maquiagem ainda. Meu cabelo, roupa, acessórios tá tudo certo, agora maquiagem tá difícil, eu não sei o que fazer!

 Meu cabelo, roupa, acessórios tá tudo certo, agora maquiagem tá difícil, eu não sei o que fazer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora