Sn POV
Assim que cheguei lá, senti uma coisa diferente. Como se fosse para mim sabe? Eu acho que vai dar certo, vou conseguir ir no show.Entrei no Weverse hoje e nossa, tá todo mundo comentando sobre o show. Não estou tão esperançosa de ir no show que eles vão fazer aqui, a data é muito encima e eu nem arrumei emprego... mas nem que eu tenha que ir para outro país!
[telefone toca]
- Migaaaa, eu consegui o emprego! Sou garçonete de meio período! - Sophia diz alegre
- Que bom Sophia, espero que dê certo pra você... - eu respondo desanimada
- O que aconteceu amiga? Por quê está assim? Não conseguiu o emprego?
- Eu nem sei por onde começo, tem várias vagas mas eu nunca fiz nada do tipo.
- Quais são as vagas que mais te chamaram a atenção?
- Fotografia, maquiadora profissional e secretária particular. Porquê?
- Tenta uma delas, olha vou te ajudar, se não fosse por você eu não teria meu emprego.
- Tá bom, mas como vai me ajudar?
- Não posso te falar agora, mas prometo que vai dar certo. Vou desligar, tô entrando em casa. Beijinhos amiga! - ela diz superfeliz
- Tá bom, tchau.
- Nossa, só isso? "Tchau" me diz pelo menos um I purple you?
- Não, tchau já tá bom demais. - desligo o telefone
Sério, ela precisa parar de forçar amizade, já me irritou! Ela insiste em querer que eu fale de uma forma estranha. Mas e agora? O que eu escolho?
[mensagem chega]
~Amiga, tá com tempo livre?~
~Sim, porquê?~
~Vou te testar e ver qual trabalho é melhor pra você. Pode vir aqui em casa?~
~Tá bom, me manda seu endereço~
- Eu não tenho nada a perder, mas se ela começar eu vou embora... - resmungo descendo as escadas da minha casa
- Tá falando comigo filha? - minha mãe pergunta
Confesso que nem percebi que ela estava ali, continuei andando sem nem ao menos ouvi-la.
- Sn! Eu estou falando com você!
- Hm? Nem te vi mãe, o que quer?
- Que tom é esse comigo mocinha?
- Aí mãe, sério? Olha eu tô cansada, não sou mais uma criança para ser tratada assim!
- Enquanto morar debaixo do meu teto, vai me obedecer. Se está tão incomodada, vá embora!
- É isso mesmo o que vou fazer, você vai ver. Quando menos esperar eu vou sair dessa escola idiota, desse bairro asqueroso e vou morar em Seul, a cidade dos sonhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanfictionS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...