O dia do primeiro show

9 2 0
                                    

Acordei super cedo e já comecei a treinar os discursos, depois de umas horas, Taehyung me levou até o banheiro e começou a me beijar, mas eu não correspondi.

- Para, eu não tô com cabeça pra isso. Me deixa voltar, agora não!

- O que foi?

- É que... quer saber, nada não. Vamos voltar para lá? Eles estão me esperando.

- Por quê sempre que eu quero, você não quer e me deixa de lado?

- Taehyung, eu disse para não começar!

- Taehyung? Sério? O que eu fiz agora? Você só me chama de Taehyung, quando está brava comigo.

- Exatamente, e você já conseguiu me deixar brava. Então não teste a minha paciência.

- O que aconteceu com "meu amor", "vida", "Daddy", "Tete", "Taetae", "Teteco" e "Tae"?

- Foi pra puta que pariu e levou minha paciência junto, agora vamos logo!

- Olha a boca mocinha, sabe que não tem permissão para falar assim.

- Vai fazer o que? A boca é minha e eu falo o que eu quiser! Para seu desagrado, estamos na América! O Brasil está localizado na América do Sul, eu sou uma cidadã americana!

- Foda-se, da próxima vez que você falar um palavrão, vai se arrepender.

- Idiota, vamos logo. - eu tento passar e ele me segura firme

- Idiota, é? Quem te faz acordar quase sem voz de tanto gemer, e com as pernas bambas?

- Taehyung eu...

- Taehyung não! Amor.

- Amor, me solta.

- Como fala?

- Com licença, senhor Kim.

- Pronto, agora vai me chamar de Senhor Kim? Você tá abusando.

- Desculpa Tete. - ele me solta e voltamos para a sala

- Mas já? - fala Hoseok vendo a gente voltar

- Já o que Hoseok?! - eu falo

- Hoseok? Já era, ela tá brava. - ele fala com os olhos arregalados

- Por que acha isso?

- Você me chamou de Hoseok, você só chama a gente pelo nome quando está brava.

- Tanto faz, vão ensaiar lá no palco. Eu vou me arrumar, logo mais começa o show.

Eu sai e fui até o shopping comprar uma roupa, a Sophia e a Geovana também foram comigo. Elas querem que eu escolha a roupa mais bonita do shopping.

- Amiga olha essa saia! - fala Sophia

- Acho que prefiro um conjunto improvisado. Essa saia é curta e colada.

- Olha esse vestido! - fala Geovana

- Ana, isso tá muito "princesinha da Disney". Não combina comigo, mas com você sim.

- Acha mesmo? Eu não tenho dinheiro, então deixa quieto.

- Eu compro para você. Vamos levar esse aqui, moça. - fala Sophia dando o vestido para a mulher que nos ajudava

- Qual é o tipo de roupa você procura?

- Uma roupa simples, cores escuras e não muito chamativas.

- Qualquer cor?

- Acho que sim.

- Tenho os modelos perfeitos para você. Vem comigo, eles acabaram de chegar. Estão aqui no manequim.

- Uau, são lindos. - falamos

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora