Viva a sua vida

5 1 0
                                    

Já tinham umas semanas que eles tinha voltado para a Coreia, a Sophia já estava falando comigo outra vez e o Taehyung ia para a casa da mãe dele.

Ele me ligou dizendo que me amava, que tava com saudades e me disse que ia tomar banho. Mas sabe aquela sensação estranha? Então... eu liguei para ele mas quem atendeu não foi ele:

~Taehyung? Desculpa te ligar de novo, é que eu não tô com um bom pressentimento. Tá tudo bem?~

~Oi Sn, eu tô ótima. Já você... não tenho mais essa certeza.~

~Jennie? Não pode ser! Cadê o Taehyung?~

~Tomando banho, eu fui com ele, mas o telefone tocou e ele pediu para eu atender.~

~Não pode ser! Eu quero falar com ele agora!~

~Menos queridinha, vou desligar. Tchauzinho~

Ela desliga o telefone na minha cara e eu nem tenho reação, ele diz que me ama e assim que eu me afasto ele volta a ficar com ela?

Eu comecei a ligar desesperadamente para a Sophia, ela vai saber me ajudar.

~ So? Me ajuda pelo amor de Deus!~

~ O que foi? Por que você tá chorando?~

~ O Taehyung, ele me traiu! Ele me traiu com a Jennie, eles foram para a casa da mãe dele juntos!~

~ Ele não te falou?~

~ Falou o que? Você já sabia? Não me falou?!~

~ Não! Mas... é aniversário da mãe dele lembra? A irmã dele chamou ela, mas não era para ela dormir lá! Ele ia te contar, nós fomos para a festa mas voltamos depois.~

~ Você tinha que ter me contado, agora ele tá me mandando mensagens e tentando ligar. Mas eu não consigo falar com ele agora, ele me traiu? Como pôde?~

~ Amiga, fala com ele e depois me conta. Se for verdade eu mato ele.~

~ Não se dê o trabalho, eu vou terminar não com ele. Cansei de ser trouxa.~

Desligo o telefone e atendo ele, tive que ser tão firme que até estranhei.

~ Princesa! Até que enfim me atendeu! Me deixa explicar.~

~ Princesa é o caralho, só atendi pra dizer que acabou. Me esquece Kim Taehyung.~

~ Como assim? Não brinca Sn.~

~ Não tô brincando não, eu cansei de ser feita de boba por você. Não te desejo o mal, te desejo o céu, o mundo você já tem e as estrelas vivem ao seu redor. Dê um recado para a Jennie: diga que ela venceu, quero que sejam felizes. Nunca mais me procure, nossa história acaba aqui.~

~ Não, não pode ser! Me deixa explicar!~

Eu desliguei o telefone e chorei, chorei como nunca antes na vida. Amo ele como nunca amei ninguém, vai ser difícil... mas eu vou esquecê-lo.

Alguns meses depois, Sophia e Geovana voltaram ao Brasil, só que não me avisaram. Elas queriam passar o natal comigo, vieram dia 23/10 e voltam dia 26/10.

(Campainha tocando)

- Mas que porra! Já vai! - abro a porta toda desarrumada

- Que bom humor amiga! - fala Geovana me abraçando

- Geovana? - fico surpresa

- E eu também! Não vou nem perguntar como você tá, olhando para o seu estado já da pra saber. - diz Sophia

- O que estão fazendo aqui?

- Viemos passar o natal com a minha melhor amiga, eu não ia te deixar sozinha.

- Mas e o Hobi e o Yoon? Não ligaram?

- O Yoongi não liga muito para "datas comemorativas", e se tinha um bom motivo ele não achou ruim.

- Já o Hobi, não queria que eu viesse. Queria que você fosse, mas como eu já sabia que você não iria, eu vim!

- Obrigada meninas.

- Aí peraí, o Hoseok tá me ligando. - fala Sophia pegando o celular do bolso

~ Oi oppa! Tudo bem?~

~ Sim e com você? Já chegou?~

~ Sim, chegamos agora na casa da Sn.~

~ Que bom, mais tarde eu te ligo pra desejar um feliz natal. Afinal, amanhã já é natal aqui. Tô com saudade das nossas brincadeiras.~

~ Jung Hoseok! O telefone tá no viva voz! Não fala assim, tô morrendo de vergonha. Eu vou desligar, nos falamos depois. ~

~ Ok, desculpa Jagiya, te amo pequena. Mande beijos para a Sn.~

~ Também te amo meu solzinho, beijos para os meninos.~

- Que brincadeiras eram essas Sophia? - eu pergunto

- Brincadeiras bobas, tipo pega pega. - ela começa a ficar nervosa

- Pegar o que? - provoca Geovana

- Geovana!

- Deixa Ana, essa aí já tá apaixonada. Para o Hope ter falado assim, imagino o tipo de namoro de vocês. - eu digo rindo

- Como é então? - ela diz tentando parecer tranquila

- Bem apimentado, aposto que fazem toda hora.

- Não quero falar sobre isso com você, você é muito chata. - ela sobe vermelha

Depois, saímos para comprar comida e encontramos uma "amiga minha".

- Sn? Oi!

- Cat? Tudo bem?

- Sim e você?

- Tô bem também! Essas são as minha amigas, Sophia e Geovana. Meninas essa é a Catarina, minha amiga lá da escola.

- Amiga é? Hmm sei. - Sophia já começa a encarar a pobre garota

- Prazer Catarina!

- O prazer é meu Geovana, me chame de Cat, gato em inglês.

- Ok Cat. Quer jantar com a gente hoje?

- Geovana! Ela deve ter coisa melhor pra fazer longe da gente hoje. - fala Sophia

- Na verdade, não tenho não. Eu aceito!

Voltamos para casa junto a Cat, e os meninos ligaram para a Sophia.

~ Oi amor. Oi Geovana, cadê a Sn?~

~ Tá aqui Hobi, Sn! O Hoseok quer te ver!~

~ Oi J-hope, oi Jin, Jimin, Jungkook, Namjoon e Yoongi.~

~ Não falta ninguém não?~

~ Não Jimin, feliz natal. Tchauzinho, tenho mais o que fazer. Cat, você não ama o BTS? Fala com eles, estão bem aqui.~

- Como assim? Até parece!

- Elas namoram dois integrantes do grupo, vai lá que é a sua chance.

Ela vai e fica muito feliz de poder conhecê-los, mas como não fala coreano precisa da ajuda das meninas para conversar com eles.

Depois do dia 25, elas já estavam se dando bem e Geovana e Sophia iam voltar para Seul. A Cat foi até o aeroporto com a gente e depois voltou lá pra casa.

No ano novo, eu fui para a praia com a Cat e decidi caminha na areia. Sentada na beira do mar, eu jurei que não iria me apaixonar outra vez. Não queria outro homem na minha vida.

Sete anos se passaram e eu fui viajar para Paris com as meninas, eu sai sozinha e fui para a Torre Eiffel. Ainda não consegui esquecer o Taehyung, e lembro que combinamos que quando sentíssemos saudade iríamos para o lugar mais alto que estivesse perto da gente.

Lá na alto, coloquei minhas mãos sobre as grades e fechei meus olhos, lembrando de tudo o que vivemos. De repente sinto que alguém segura minha mão...

- Sn, como você está diferente...

- Taehyung? Me solta.

- Estava com tantas saudades... - ele me abraça

- Isso só pode ser um pesadelo...

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora