O encontro

14 2 0
                                    

Assim que cheguei já havia passado das 17:30, estava atrasada. E ela já estava lá esperando...

- Jennie?

- Então você é a Sn? Não é como eu imaginei.

- Do que tá falando?

- Você não é...

- Coreana? Não mesmo, eu sou brasileira!

- Que seja, sente-se. Gostaria de poder elogiar sua pontualidade mas... você se atrasou e muito.

- Eu tava trabalhando, tive um imprevisto com o Taehyung e...

- O que aconteceu com ele? Fala!

- Ele só não estava se sentindo bem, estava cansado de ontem.

- O que teve ontem? Vocês dormiram juntos?

- Claro que não! Não sou dada igual certas pessoas, eu tenho honra! Não durmo com alguém que nem meu namorado é, e outra, eu sou virgem.

- Ninguém te quis? Que peninha, só que não! O que ele fez hoje? - ela gargalha

- Não fala assim comigo! Eu não vou te dar satisfações sobre ele!

- É tão inútil que nem sabe!

- Sei sim! Mas a pedido dele, não posso dar nenhuma informação pra você.

- Que seja, ele já te disse que quer namorar, casar e ter filhos com você? Por que ele diz isso sempre mas não acredite.

- Do que está falando?

- Não sei se você sabe, mas antes de ontem eu estava lá.

- Você mesma assumiu ontem na ligação que não ficam a um mês!

- Mas eu tava lá, não fizemos... mas ficamos.

- Como assim?

- Dormimos na mesma cama, nos beijamos, trocamos carícias e juras de amor. Eu só estou te falando isso, pra você ficar esperta com ele. Ele vai se fazer de coitadinho assim que você se negar pra ele.

- Eu... - fiquei sem palavras, meus olhos se encheram d'água, lembrei de tudo o que aconteceu e das promessas dele. Não consegui falar nada

- A meu Deus veja só, [ela ri] você já se negou a ele? Percebeu que não estou mentindo, ele já fez drama? Falou do volume?

- Para!

- Coitadinha, achou mesmo que era única? Acreditou nas juras de amor? Ele já começou a fazer a voz do Yeontan te chamando de mamãe?

- Eu odeio você!

- Idem, tá tristinha? Se depender de mim, você não vai aguentar a pressão. Vai largar ele, e o emprego. Vai voltar pro Brasil que é o seu lugar. Ele vai voltar correndo pra mim. - ela fala rindo

- Nunca! Eu não acredito em você!

- Se não acredita, por que está chorando queridinha?

- Eu não... isso é abuso psicológico! Eu não quero mais te ouvir! Você perdeu ele por ser essa pessoa nojenta! Ele me ama de verdade! Nunca vai voltar pra você! Nunca!

Eu sai correndo, estava chorando muito e não queria ficar lá assim. Quando fui atravessar a rua e nem olhei, de repente tudo apagou...

- Sn fala comigo por favor! Não me abandone também! - ouço a voz de Taehyung chorando

Abro os olhos e vejo todos chorando, mas onde eu estou? E o que aconteceu?

- O que aconteceu? - falo com dificuldade

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora