Após o show, voltamos para o hotel e jogamos verdade ou desafio na versão de casais. Depois Taehyung e eu "fizemos" e fomos dormir.
Na manhã seguinte eu acordei e sai para caminhar, fazia tempo que eu não olhava as ruas de São Paulo. Assim que voltei, vi que ele estava chorando.
- Tae? O que foi amor?
- Você foi... demitida, depois do show de hoje, nós vamos voltar e você não. Eu não quero ir!
- Como assim demitida?
- O senhor Bang, disse que você foi contratada para ajudar a gente aqui no Brasil. E agora depois do show, não precisamos dos seus serviços. Amor fica comigo! - ele me abraça
- Só pode ser brincadeira, tava tudo bem! Eu vou falar com ele e entender essa história, depois eu te falo. - dou um beijo nele e saio do quarto
No lobby do hotel, eu ligo para o meu chefe e ouço exatamente o que o Tae falou. Eu fiz um bom trabalho mas eles não precisam mais de mim.
Eu fico totalmente chateada e volto ao quarto:
- Ele te demitiu mesmo não foi?
- Sim amor, depois dessa noite, vocês voltam para a Coreia e eu fico aqui.
- Mas e a gente? Como fica? E o nosso namoro?
- Eu não sei Tae, tudo isso é como uma novidade para mim também!
- Eu não vou te perder, nem que eu me demita.
- Taetae, sempre foi o seu sonho mostrar para o mundo do que você é capaz. Eu vou ficar bem.
- Como assim? Eu não vou ficar bem, sabendo que a minha namorada tá sozinha do outro lado do mundo.
- Olha, a gente pode tentar ser um casal moderno e seguir com o namoro a distância.
- Você acha que vai dar certo?
- Sim.
- Mas e a saudade?
- Podemos fazer ligações sempre que sentir minha falta.
- Eu tava com um mau pressentimento, sabia que algo daria errado! Eu não quero te perder Sn, você se tornou tudo para mim!
- Eu também não quero perder você, mas desde que começamos a ficar já sabíamos que o seu trabalho ia nos atrapalhar.
- Eu só não imaginei que seria assim, você aqui, eu lá. E muitos litros de água do oceano no meio.
- A distância não vai diminuir o que eu sinto por você. Eu já te amei de longe e tô viva.
- Eu não sei dizer tchau para as pessoas que eu amo, é como se eu estivesse perdendo um pedaço de mim. Eu te amo mais do que a mim mesmo Sn.
- Não diga isso meu amor, você confia em mim?
- Claro! Com os olhos fechados!
- Então confia que vai dar certo. Nós só temos duas opções.
- Quais?
- Um, eu fico aqui e temos um relacionamento a distância. Ou, dois, nós terminamos e você continua seu caminho.
- Não! Terminar não! Nunca! - ele me abraça
- Então é isso! Namoro a distância.
- Atrapalhamos? - diz Namjoon entrando seguido de Jin, Jimin e Jungkook
- Nunca Namjoon oppa, o que foi?
- A gente queria saber como vocês estão com a notícia? - fala Jimin se sentando ao meu lado e me abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanfictionS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...