Eu confio em você!

9 1 0
                                    

Chegamos em casa, e Hoseok foi encontrar a Sophia, Jin me pegou no colo e me levou lá pra cima.

- Você precisa tomar um banho e trocar essa roupa de hospital, não pode ficar assim.

- Eu sei Jin, mas como? Agora me diz, como? Minhas pernas estão doendo, você viu o médico dizer que não posso forçar as pernas.

- Se um de nós pudesse te ajudar... já sei! Sua amiga já te viu nua?

- Que? Não, a Sophia nunca me viu nua.

- Aigo, e agora? Só tem duas opções, ou ela te da banho, ou será um de nós.

- Não não! Eu tento sozinha, tomo banho de banheira que resolve!

- Tá bom, vou preparar a banheira. Vai tirando a roupa e coloca esse roupão de banho.

- Tá bom Jin.

- Com licença.

- Jin!

- Oi?

- Te amo, e muito obrigada!

- Também te amo Sn!

Acho que o Hobi tá demorando, a Sophia estava perto de casa. Por quê tanta demora?

(Mensagem)

"Sn! Por quê não me contou que o Hobi ia me buscar?"

"Ia? Ah é, não deu tempo. Desculpa!"

"Sn eu tô quase morrendo! Ele é mais gato pessoalmente"

"Eu sei, todos são. Ele se prontificou a ir te buscar já que eu não posso forçar as pernas."

"Ele quis vir me buscar? Sério?"

- Pronto Sn, vamos para o banheiro? - fala Jin

- Já vou!

"Sn responde!"

"Sim, e eu disse que você ama ele. Vou tomar um banho, até já."

- Tava falando com a sua amiga misteriosa?

- Ela não é misteriosa Jin. Ela só é brasileira!

- Não sabemos o que ela te diz, mas você ama conversar com ela.

- Tem razão! Vamos?

- Sim, vamos. - Jin vem até mim na cama e me pega no colo outra vez

Assim que entro no banheiro ele me senta na beirada da banheira e sai.

- Quando terminar me manda mensagem que venho te pegar.

- Tá bom Jin, obrigada.

Tomo meu banho e ouço a voz da Sophia, de bem conheço ela, ela está nervosa. Reconheço o tom da voz dela determinadas situações.

"Jin, tivemos um problema. Eu não consigo mexer as pernas, não consigo sair da banheira!"

"Jesus! Tô indo Sn!"

- Sn, você tá bem?

- Eu não consigo sair da banheira! E não dá pra você entrar, eu não estou vestida!

- Sn, agora não tem jeito, um de nós vai ter que entrar. Sua amiga não vai aguentar, eu vou chamar o Taehyung.

- Não! Por favor Jin, eu não posso ficar aqui até minhas pernas melhorarem?

- Não!

- Mas Jin, eu sou... sou...

- É oque?

- Vir...

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora