Descemos e o Taehyung me deixou no sofá, Sophia estava na cozinha com os meninos.
- Sophia?
- Sn! Que saudade! - ela vem correndo e me abraça
- Tudo bem?
- Como tá, e com você? Como você foi atropelada e tá aqui?
- É que eu não olhei a rua e apenas sai correndo, o motorista já tinha me visto e freado, foi mais o susto mesmo. Ele bateu de leve em mim.
- Então por que estava no colo do Tae?
- Porque minhas pernas estão "paralisadas" de nervoso.
- Ah tá, eu ouvi dizer que estimular a dor nas pernas ajuda.
- Eu também já ouvi falar isso, mas agora não. Hobi, gostou da Sophia?
- Gostei, ela é mais bonita do que eu imaginei. É muito simpática e engraçada. - ele responde olhando pra ela e sorrindo
- Nossa, ganhou o coração dele amiga!
- Cala a boca Sn, isso me deixa com vergonha. E eu tenho que ir...
- Pra onde? Encontrar algum namorado? - ele pergunta desesperado
- Não! Eu vou procurar um hotel, não posso passar a noite na rua!
- Mas vai passar aqui! Comigo! Digo... com a gente, né Yoongi?
- Claro, não vai pra rua não!
- Sn, posso falar com você em particular? - fala Namjoon
- Pode, aconteceu alguma coisa?
- Eu já te explico, vem. - ele me pega no colo e me leva para fora da mansão, sentamos em um banco um pouco distante da porta.
- O que quer me falar?
- É sobre você dormir aqui com a gente.
- O que tem? Quer que eu saia? Eu posso sair e procurar um hotel sem problemas!
- Não! Não é isso, é que acho melhor você dormir só com o Taehyung. Agora que sua amiga está aqui, não dá pra revezar direito.
- Entendi, assim não separo os casais?
- Isso mesmo, podemos falar com o Taehyung e vai dar certo! Obrigada por entender Sn.
- De nada, você me assustou.
- Por que?
- Porque achei que era algo mais sério.
- Pensei que para você isso fosse sério.
- É mas não tanto. Podemos entrar? Estou um pouco cansada, quero deitar e descansar.
- Claro, ainda bem que amanhã ninguém trabalha.
- É mesmo!
Ele me pega no colo e entramos, ele avisa Taehyung que quero ir pro quarto e ele me pega e vamos juntos.
- Sn, você não disse que acredita em mim só por dizer né?
- Não, eu realmente confio em você. Já me sinto pronta, me sinto protegida.
- Pronta pra que?
- Ah você sabe, pronta pra ter você...
- Me ter? Mas você me tem Sn, eu sou seu! - entramos no quarto e ele me deixa na cama
- Ter você em mim Tae, eu tô falando de...
- Sexo? Claro, como não me toquei disso?
- É, eu confio em você e não quero mais fugir disso, depois de hoje eu vi que realmente posso confiar em você. Você não fez nada que não devia, mesmo que eu nem podia mexer as pernas direito. Você me respeita e isso me faz bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanfictionS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...