Mensagem para Sophia:
"Finalmente cheguei em Seul, estou tão feliz!
Estamos em uma limousine incrível, tem vários doces e salgados aqui.
Estamos a caminho da Hybe, onde vamos encontrar os meninos. Tem noção disso? Eu vou assistir a um ensaio deles e logo em seguida serei apresentada!
Espero que esteja bem, sei que aí no Brasil deve ser umas 4 da manhã, mas eu queria te contar como está sendo aqui. Sinto sua falta, e aproveita que isso é uma mensagem e guarda pra sempre a frase 'I purple you' até mais"Escrevi uma mensagem para a Sophia, queria que ela estivesse aqui comigo. Mas decidi que vou pensar em mim agora. Nossa, nem percebi e já estamos na frente da Hybe. Tô tão ansiosa!
[Em coreano]
- Sn? O que está achando de Seul? - pergunta o senhor Bang
- Estou gostando muito, é incrível! - respondo animada
- Certo, agora venha. Vamos no RH pegar seu equipamento e seu crachá. Logo mais te apresento.
Dito isso, descemos da limousine e fomos no RH. Finalmente chegou a tão esperada hora! Eu vou conhecer eles!
- Eles estão ensaiando nessa sala, quando entrarmos não diga nada até eles acabarem por favor! - ele diz calmamente abrindo a porta
Gente vocês não tem noção da minha emoção, eles estão tão lindos. Principalmente meu Bias... tá quer saber? Eu vou contar, mas é segredo. Meu bias é o Taehyung.
[o ensaio acabou]
- Sn, venha. Vou te apresentar, garotos essa é a nova assistente de vocês. Sn.
- É um enorme prazer conhecer vocês. - digo sorrindo e me curvando
- Então você é a jovem que irá se encarregar da nossa agenda? - pergunta Jimin
- Não não, ela é nossa assistente e vai cuidar do nosso sono. Deixa de ser burro muleque! - diz Suga
- Calados os dois, vão espantar a menina. - fala o líder
- É um enorme prazer conhecê-la também, Sn. Acredito que já nos conhece né? - fala V
- Sim, é claro. Vocês são tudo para mim... digo. Para o ARMY.
- É nossa fã? - questiona Jungkook
- Tem como não ser? - falo sem perceber
- Não sei, mas acho que é. - ele diz rindo
- Foco garotos! Se já os conhece não precisa de apresentações. Levem-na para a casa de vocês e ajudem-na a se acomodar.
- Sim senhor Bang! - eles dizem se curvando
- Vem comigo. - diz o J-Hope pegando minha mão.
- Não! Ela vem comigo! - fala Jin pegando a minha outra mão
- Não não, ela vem comigo! Com licença Sn. - e de repente V me pega no colo e sai correndo
- Acho que ela já se deu bem! - fala o senhor Bang.
Apesar de que eu gostei de ver a competição deles e do Tae me pagar no colo... eu tô com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanfictionS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...