Acordamos de manhã e eu me senti estranha, senti que tinha algo errado...
- Bom dia princesa, como se sente depois de ontem?
- Shiii! Tem alguma coisa errada aqui, eu tenho certeza de que não estamos mais sozinhos. Então coloca o roupão, fica quieto e vem comigo. - eu digo sussurrando
Nós descemos as escadas da casa e começamos a ouvir barulhos vindo da cozinha, e quando entramos...
- Surpresa! Parabéns ao novo/velho casal!
- Que palhaçada é essa? Sophia e Geovana, que porra vocês estão fazendo aqui? Festa surpresa para o "novo/velho casal"? Vocês estão bem encrencadas. - eu comecei a falar em português
- Amor? Ninguém tá te entendendo esqueceu? Não falamos português.
- Se não entenderam é sinal que não estava falando com vocês. Vocês duas venham comigo agora! - a última frase disse em português, viro as costas e subo novamente
Entramos no quarto e eu fechei a porta. Comecei a falar tudo em português para que eles não entendessem
- Por quê vocês fizeram isso?
- Nós vimos vocês no casamento do Jin e do Namjoon, ele te pediu em casamento e achamos apropriado fazer uma festinha para comemorar.
- Aí vocês decidem fazer isso aqui? Na cozinha da casa de vocês? Enquanto eu dormia?
- Desculpa a gente vai? Mas por que se incomodou tanto?
- Geovana isso lá é pergunta que se faça?
- É sim, se não fosse ela não teria perguntado.
- Sophia! Que seja, eu não tô muito confortável com essa ideia de casamento.
- Não ama o Tae?
- Amo... é que eu só não quero me casar agora sabe?
- Mas Sn, você já tem 26 anos.
- Exatamente! Eu só tenho 26 anos, não sei se quero me prender tanto.
- Amiga, essa é uma escolha que você deve fazer sozinha. Pense e faça o que for melhor para você. Seja qual for a decisão, vamos te apoiar como boas amigas fazem.
- Obrigada So, agora mudando de assunto... e a Cat? Falaram com ela?
- Eu falei, conversamos todos os dias. - fala Sophia sorridente
- Ah, e como ela tá?
- Bem, ela está vindo pra Coreia. Chega hoje.
- Mas ela nem avisou, onde vai ficar?
- No hotel que estamos, aí não vamos ter que revezar o quarto. Eu durmo com ela e você com a Ana.
- Ah... tá bom.
- Eu conheço essa cara... o que foi Sn?
- Nada. Com licença, eu quero ficar um pouco sozinha. - levanto e abro a porta para elas sairem.
O que eu mais temia tá acontecendo, agora a Sophia só quer saber da Cat, o tempo todo, tudo sobre ela. Eu nem quero dizer nada para não parecer chata, mas ela tá se afastando um pouco...
- Amor? Posso... ei? Você tá chorando?
- Tae... me abraça!
- Calma, o que aconteceu? - ele fica abraçado em mim e eu continuo chorando
- Lembra que eu te falei daquela minha amiga, a Cat?
- Sim.
- Então... ela se aproximou muito da Sophia, e agora elas só se importam em ficar juntas. Conversarem, comerem, falarem de vocês, ouvir música, postar foto, sair juntas, tomar sorvete... até na faculdade já faltaram juntas.
- Você acha que tá perdendo a Sophia?
- É, eu não acho, sei disso. Já tentei falar para ela mas não adianta, ela acha que é coisa da minha cabeça.
- Eu acredito em você amor, tenta ver a importância que você tem pra ela agora que a Cat tá chegando.
- Como assim?
- Tenta se afastar um pouco, daí se elas se importarem com você, vão querer te ouvir.
- Tem razão neném. Obrigada, mas isso não é tudo.
- E o que foi?
- Eu não quero me casar agora, tenho só 26 anos! Você tem 28, faz 29 em alguns meses. Eu quero casar com você, mas não sei se agora...
- Como assim?
- Eu não quero me casar agora, já, nesse ano.
- Então podemos nos casar quando eu voltar?
- Voltar de onde?
- Do serviço militar obrigatório, dura 18 meses, quando eu contar nos casamos.
- Não quero que vá! Quero que fique comigo, pode se machucar!
- Eu vou ficar bem, e nem há nada que possamos fazer para impedir.
- Eu vou sentir sua falta, mas vou cuidar do Tannie para você.
- Para a gente né? Ele é nosso filho agora.
- É... nosso filho.
Ficamos abraçados e depois descemos para comer, mas quando descemos a Catarina já havia chegado. Eu fiz o que o Tae falou, fiquei um pouco distante mas elas nem se importaram comigo e nem com a Geovana, que por sua vez desistiu de tentar e foi pro quarto com o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanfictionS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...