Assim que chegamos, Hoseok já foi correndo abraçar a Sophia, que por sua vez aparentava uma mágoa muito grande.
- Soh, me perdoa pelo amor de Deus! Eu juro não queria ter gritado com você, mas não me abandona por favor!
- Calma Hobi, tá tudo bem... eu já te perdoei.
- Você tá magoada! Eu te conheço, conheço seu olhar. Você não tá bem.
- Tô sim! Eu... vou ficar bem. É normal eu ficar assim, eu não espera aquilo de vocês então...
- Amiga, eu também te devo desculpas. E pra você também Cat, eu nunca devia ter insinuado aquilo sobre vocês...
- Da minha parte tá tudo bem. - fala Cat me abraçando
- Da minha também - fala Sophia
- Agora quem quer abraço sou eu!
- Tae! - eu abraço ele enquanto vejo ele descer
- Viu a Geovana? Precisamos ter uma conversa bem séria, e depois eu pego o Yoongi.
- Que história é essa de pegar o Yoongi, dona Sn?
- Aí Taetae, eu quero dizer que vou pegar ele tipo para dar sermão. Igual o Nam faz com vocês.
- Ouvi meu nome?
- Nam! Jin! - eu corro para abraçar os recém casados que acabam de chegar
- Sn, que saudades! - fala Jin
- Como foi a viagem? Como é uma lua de mel? Ficaram olhando por vocês serem gays e idols? Vocês se divertiram? Comeram bem? O Jin cozinhou na viagem toda?
- Amor, calma. Eles vão se perder...
- Não me perdi não, eu respondo tudo. Boa, romântica, quase não nos notaram, sim, bem até demais, na viagem toda não, mas em alguns momentos.
- Mano, como ele fez isso? Eu sempre me perco nas perguntas dela, quando são assim.
- Eu me perco nas respostas, não lembro a ordem certa.
- Gente, eu que deixei ela assim. Ela era normal como vocês, minha garota.
- Não entendi vocês dois não, mas enfim. Voltou a morar na Coreia? - pergunta Namjoon, o que faz todos me olharem
- Não, minha casa ainda está no Brasil. Eu só vim para o casamento de vocês, e agora que casaram, eu vou voltar para o meu país.
- Como assim Sn? Você vai me abandonar aqui? Outra vez?
- Taehyung eu...
- Bom dia! Jin, Namjoon! Vocês voltaram! - diz Geovana descendo as escadas correndo para abraçá-los
- Oi Ana! Como está?
- Tô bem Jin!
- Com certeza você tá ótima, Geovana eu quero falar com você agora! Me espera lá fora por favor?
- Ih, o que eu fiz?
- Já vai saber.
- Nossa Sn, você tá parecendo o Namjoon.
- Essa é a ideia. Agora vai lá.
- Tá bom.
- Tete, a gente conversa depois tá?
- Hm. Que seja. - ele deita no colo do Jin, bem chateado
Assim que eu sai, vi a Geovana sentada junto com as meninas lá na beira da piscina.
- Então Geovana, quer contar alguma coisa?
- Você já sabe?!
- Sei, eu não acredito que finalmente você disse sim! Mas agora você não é mais a nossa bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanfictionS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...