Não quero te deixar

5 1 0
                                    

Eles fizeram o último show no Brasil e o Taehyung estava arrasado, mal tinha forças para sorrir. Nós já sabemos que amanhã cedo, eles vão, e eu fico.

- Jagi? Foge comigo?

- Como é?

- É amor! Foge comigo, eu faço uma plástica para disfarçar o rosto e vivemos longe dos holofotes.

- Tae, sabe que não vai funcionar. Agora temos que aceitar e abaixar a cabeça.

- Com você, eu só abaixo a cabeça para uma coisa... vamos para o hotel? Eu vou te pegar a noite toda.

- Pobre de mim. Eu tenho que esperar a Sophia, ela vai trazer uma coisa para mim e... vai indo na frente.

- Que coisa? A chave da casa dela?

- É, a chave da casa dela.

- Você tá mentindo.

- Não tô não.

- Tá sim, Sn eu te conheço, você está mentindo sim. O que ela vai te trazer?

- Como sabe que estou mentindo?

- Eu conheço a minha namorada, o jeito que você respira é diferente.

- E como sabe se minha respiração não está normal? Pode ser apenas falta de ar.

- Eu reconheço sua respiração, pelo seu peito. Mas se não acredita... quando fica nervosa sua mão fica congelando. - ele pega na minha mão

- Taehyung para com isso! - eu digo tentando fingir que estou calma

- Prontinho, a prova que faltava, enquanto eu falo a verdade para você, você fica nervosa e sei disso porque você acabou de me chamar de Taehyung.

- Ah! Tá bom! Tá bom! Você tá certo, em partes...

- O que ela vai trazer para você?

- A chave da casa e...

- Sn? Fala logo Vida.

- Um exame de gravidez. - eu digo bem baixo

- Sério?!

- Fala baixo, não quer que escutem e saiam especulando que eu tô grávida!

- Mas e se tiver?

- Não sei, mas acho que é alarme falso.

- Tem certeza? Olha, se for verdade, não se preocupe que eu vou continuar com você. Nunca serei igual aqueles homens que transam com a mulher, ela engravida e ele some.

- Obrigada Taetae, significa muito para mim. - eu digo beijando ele

- Licença, Sn trouxe o que me pediu. - fala Sophia entrando

- Oi Soso, me dá aqui.

- Ele já sabe?

- Sim, eu acabei de contar.

- Ok, tá em dívida comigo viu? Me fazer comprar essa coisa em uma farmácia de bairro? Eu disse que não era pra mim, mas duvido que alguém acreditou.

- Tá bom, me desculpa. Agora passa isso pra cá, eu vou fazer o teste, avisem aos outros.

Fui no banheiro e depois esperei 15 minutos só para ter certeza do resultado, estava muito nervosa e sabia que se desse positivo tudo ia piorar.

- E então? Negativo? - pergunta Hoseok

- Sn fala alguma coisa! Quer que eu morra de preocupação? - fala Sophia

- Negativo, eu não estou grávida. Desculpa te desapontar Tae.

- Relaxa, ainda temos muitos anos para planejar a gravidez.

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora