Eu tô morta de cansada, o... me disse que eu podia tomar banho. E assim o fiz, tomei um banho bem quente e tranquilo.
Sai do banheiro vestida apenas no roupão pois esqueci a roupa na poltrona do quarto junto com o meu celular. E quando entro no quarto...
- O que está fazendo com o meu celular?
- Sn? Desculpa, é que tavam ligando pra você e quando eu atendi ela começou a falar português e eu não entendi nada! - falou o escolhido.
Mas antes, vamos voltar um pouco.
⏰alguns minutos antes⏰
- Então... quem é que eu abracei?
- Tira a venda Sn.
- Taehyung? Legal, então hoje você será meu colega de quarto!
- Estou muito feliz! Vem, vou te mostrar como é lá em cima!
- Tá bom, com licença meninos.
Taehyung sobe na frente e eu apenas o acompanho, os quartos parecem enormes. Passamos na frente de um que tem a porta entreaberta, por curiosidade espiei e acho que o quarto dos Namjin.
- Sn, aqui é o nosso quarto essa noite. - ele diz abrindo a porta de um dos quartos.
- Uau, Taetae é lindo! Eu amei, para uma simples empregada vocês estão me tratando bem até demais.
- Não estamos não, estamos te tratando com o respeito e o carinho que você merece. - fico um pouco emocionada ao ouvir isso, abracei ele e quando ele me abraçou, deu um beijo na minha cabeça.
- Obrigada Taetae, será que eu posso tomar um banho? Estou morta da viagem e esse frio tá de matar qualquer um. - falo entrando no quarto
- Claro, pode pegar suas roupas e use esse roupão aqui. [me entrega um roupão de banho] eu ganhei ele, mas ele ficou pequeno.
- Ok, obrigada. Vou pegar minha roupa.
- Vou te deixar a sós, qualquer coisa estamos lá em baixo.
Ele sai e eu pego minha roupa, só teve um problema... ele não me falou onde é o banheiro. Vou ter que descobrir por mim mesma.
Entro em uma porta e de cara é o banheiro. Que sorte a minha.
⏰algum tempo depois⏰
Eu tô morta de cansada, o Taehyung falou que eu poderia tomar um banho. E assim o fiz, tomei um banho bem quente e tranquilo.
Sai do banheiro vestida apenas no roupão pois esqueci a roupa na poltrona do quarto junto com o meu celular. E quando entro no quarto...
- O que está fazendo com o meu celular?
- Sn? Desculpa, é que tavam ligando pra você e quando eu atendi ela começou a falar português e eu não entendi nada! - fala Taehyung se afastando do meu celular
- Taehyung! - pego o celular da mão dele
- Desculpa, acho que era melhor atender do que ir atrás de você no seu banho.
- Tanto faz.
[ligação em português]
- Alô? Quem fala?
- Já se esqueceu de mim?
- Sophia! Que bom que ligou, estou com saudades de você.
- E eu de você amiga, mas me conta... como é o BTS? Eles te tratam bem?
- Sim So, eles me tratam muito bem. Eu até durmo com eles.
- Como assim? Eu vou dividir quarto com eles na casa deles!
- Nossa que tudo! E com quem vai dormir esse noite? Já sabe?
- Sim, eu vou dormir com o...
- Quem? Fala amiga, tá travada é?
- Não, é que ele tá aqui.
- E se você falar o nome, vai saber que tá falando dele acertei?
- Sim, vai falando os nomes e eu digo sim ou não.
- Tá, Jimin??
- Não
- Jin?
- Não
- Jungkook?
- Não
- Taehyung?
- Sim, ele mesmo. Inclusive foi ele que atendeu o telefone.
- Tá zuando? Eu tava falando com Kim Taehyung? É sério?
- Sim, o amiga. Você não tem que ir pra escola não? Já são 6:30 da manhã aí certo?
- É mesmo! Beijos amiga, saudades!
- Também estou.
- Te amo!
- I purple you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanficS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...