Doente? Sério?

6 1 0
                                    

Acordei cedo e estava indo arrumar o cabelo para ir para a escola, era uma sexta-feira horrível. O tempo estava fechado, e já tinha neve para todo lado.

- Bom dia Princesa, tudo bem?

- Bom dia Tae, tô bem sim e você?

- Melhor agora em ver a mulher da minha vida aqui na minha frente.

- Deixa de ser bobo amor. Tá preparado para o show? Viajamos na domingo, e hoje é sexta.

- Eu sei, estou tendo uma ideia. Você pode me ensinar frases em português?

- Posso, o que quer dizer?

- As Army's me chamam de "Good boy", queria falar algo que confirme esse apelido.

- Eu já estou atrasada, me manda por mensagem o que você quer falar e depois eu te ensino?

- Pode ser, a Sophia já saiu?

- Sim, ela ia tomar café com o Hoseok lá perto da escola.

- Então eu te levo, se não você vai se atrasar.

- Não precisa, o motorista vai me levar.

- Deixa que eu levo amor!

- Tem motorista, e você tem que fazer as malas, ensaiar, e escrever o discurso.

- Ta bom, odeio o fato de que você é minha assistente, desse jeito fica me lembrando de trabalho o tempo todo.

- Mentira sua, eu quase nem falo de trabalho com você.

- Tá, beijos amor. Bom dia, boa aula, até mais tarde e eu te amo muito.

- Tá, eu também.

- Nossa, só isso? O que foi?

- Não tô me sentindo muito bem, desculpa. Eu também te amo, até mais tarde e beijos. - ele vem até mim e me beija

- Quer ficar em casa? Acho que vai chover hoje.

- Não, eu tenho que ir trabalhar e estudar.

Horas depois, eu já estava chegando na empresa para trabalhar e a chuva me pegou.

Eu corri muito, estava sem guarda chuva e faltava uns 5 minutos até que eu chegasse. Não tive sucesso e tomei um banho de chuva, para piorar, eu escorreguei em um pouco da neve e cai.

Bati a cabeça no chão e senti que era um dos piores momentos da minha vida, e de repente vejo Hyunjin se aproximar...

- Noona! O que aconteceu? - ele vem correndo e me pega no colo

- Eu... - estava com tanto frio e os lábios estavam roxos, que desmaiei

- Misericórdia, você não aguenta frio não? Já sei, vou te levar até a Hybe. - e ele me leva no colo até a Hybe, ou seja, 5 minutos caminhando comigo no colo

Assim que ele chegou, se sentou e me colocou em seu colo para que não molhasse o sofá. E pediu que chamassem os meninos, era importante o suficiente para interromper o ensaio. E assim fizeram.

- Meu Deus, Hyunjin o que aconteceu com ela? O que está fazendo aqui? - fala Jin correndo em nossa direção

- Amor? Fala comigo! O que você fez com ela Hyunjin? Ela tá roxa! - fala Taehyung se ajoelhando ao meu lado

- Ela tá com frio, ela escorregou na neve e caiu. Bateu a cabeça e quando eu fui socorrê-la, ela desmaiou nos meus braços. Eu achei que o melhor fosse trazer ela para cá.

- Fez bem, muito obrigada. Ela precisa tirar essa roupa, tomar algo quente e descansar. Não acham hyungs? - fala Jungkook

- Sim, é uma ótima ideia. E Hyunjin, desculpa por te fazer vir aqui. Te devo uma, salvou a vida da minha mulher.

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora