Podemos ser amigos...

4 1 0
                                    

Eu não estava enganada, realmente era ele, era Kim Taehyung bem ali na minha frente.

- Quanto tempo né? Senti tanta saudade...

- O que faz aqui Taehyung? Na verdade nem me interessa, licença. - tento passar e ele segura a minha cintura

- Amor... estava com saudade do seu cheiro.

- Nunca ouviu falar em perfume não?

- Por que tá me tratando assim? Não sentiu minha falta?

- Não! Eu fui traída, me acostumei a viver sem você com facilidade. Todos os que amei, saíram da minha vida rápido demais. Não me deram tempo para pedir que ficassem.

- Você me obrigou a sair, mas eu não te trai! Já se passaram anos, me deixa explicar o que aconteceu?

- Você não desiste mesmo não é?

- Não, eu tentei te ligar, mas você nunca me atendeu.

- Eu troquei de telefone, e de redes sociais também. Não queria contato com você.

- Entendo, vamos beber alguma coisa? Eu quero te contar uma coisa.

- Chega por favor, mexer nessa história só me faz mal.

- Eu te imploro, me deixa falar?

- Você não vai desistir não é?

- Não.

- Tá bom, então vamos beber alguma coisa.

Vamos até uma cafeteria próxima a torre, e ele pede duas taças de champanhe.

- Ainda é a sua favorita?

- Eu não bebo champanhe a sete anos, tô pra te dizer que a última vez que bebi foi com você.

- Mas você não bebe nada?

- Bebo, espumante, vinho, cerveja e etc. Agora fala logo o que você quer.

- É sobre a Jennie, eu sei que você não quer saber sobre ela, mas isso vale a pena.

- Então fala logo.

- Ela entrou no meu quarto aquele dia e mentiu para você, a minha irmã descobriu tudo o que ela já fez e terminou a amizade com ela. Se sentindo rejeitada, ela tentou muitas coisas para chamar a minha atenção. E vendo que ela não estava bem, as amigas dela internaram ela em uma clínica psiquiátrica.

- Clínica psiquiátrica?

- Sim, e hoje em dia ela já está "curada" e antes de vir pra cá eu fui visitar ela. Ela me disse que só vai se perdoar depois de conversar com você.

- Eu?

- Sim, ela quer te pedir perdão.

- Não que eu me importe mas... se quiser, pode explicar o que aconteceu aquele dia.

- Era aniversário da minha mãe, e eu levei os nossos amigos para lá. Minha irmã, chamou ela e depois que todos tinham ido embora, eu fui tomar banho. Depois que falei com você, deixei o celular na cama. Ela entrou no meu quarto e atendeu o telefone, mas eu nem sabia que ela ainda tava na casa.

- Então você jura que nunca mais ficou com ela? Nem depois que terminamos?

- Com ela não, mas não vou mentir, fiquei com outra mulher.

- Quem?

- A Iu, nós ficamos mas nada sério e acabou não dando certo e preferimos ficar na amizade mesmo.

- Ah, entendi. Se já acabou tudo o que tinha que dizer, eu já vou.

- Sn olha pra mim. Eu sei que te magoei e que a última coisa que você faria é voltar comigo... mas pensa na gente? Tudo o que já vivemos significou alguma coisa pra você? Então me deixe ser seu amigo? Me deixe fazer parte da sua vida?

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora