Não é o que você está pensando

4 2 0
                                    

Chegamos ao Brasil e como esperado, o aeroporto estava cheio de fãs. Eles passaram na frente e eu e as meninas esperamos um pouco, quando saímos eu chamei o Taehyung.

- Amor? Eu tô indo pra casa dos meus pais tá?

- Não, me espera! Quero conhecer eles agora.

- Mas vocês ainda vão para o hotel, já são 13:45. Vai demorar muito.

- Proponha um jantar, assim somos apresentados.

- Tá bom, então vamos ao hotel.

Horas depois, estávamos nos arrumando para o jantar e ele se aproxima do meu ouvido e diz:

- Está tão linda amor, quando voltarmos eu vou rasgar seu vestido.

- Nem pense nisso. Esse vestido é os olhos da cara, não tenho dinheiro para comprar outro. E vamos logo, já estamos atrasados. - eu digo nervosa ao sentir a mão dele em minha cintura

- Relaxa bebê, vai dar tudo certo. - ele diz beijando meu pescoço e depois mordendo de leve.

Quando chegamos na casa dos meus pais, eu repito para ele não dizer nada até que eu explique. Aí entramos e meu pai já começa a me encarar.

(Em português)

- Sn, quem é ele? O que ele faz aqui?

- Calma pai, eu posso explicar...

- Explicar o que? Sn, você saiu daqui para arrumar macho? Foi essa a educação que te demos?

- Não pai, esse é o Taehyung, meu namorado.

- Há quanto tempo vocês estão juntos?

- Cerca de dois meses, nos apaixonamos e...

- Cala a boca! Eu te autorizei ir, achando que era trabalho.

- Não é o que você tá pensando!

- Ele é mudo por acaso?

- Não pai, só que ele não fala português.

- Então manda ele falar alguma coisa! Filha, eu nunca me decepcionei tanto com você.

- Calma! (Em coreano) Tae, meu pai tá furioso comigo, e quer que você fale algo.

- Mas falar o que amor? Eu não sei falar português!

- Eu sei, fala "muito prazer, meu nome é Kim Taehyung".

- O que isso significa?

- Muito prazer, meu nome é Kim Taehyung. Fala isso logo, ele já falou coisas horríveis.

- Muito pla...plazer, meu nome e Kim Taehyung. Eu amo a Sn.

- Taehyung! Não era para falar isso!

- Já transaram? - fala minha mãe aparecendo do nada

- Que? Ela não faria isso, faria?

- Pai eu...

- É claro que faria, ela quis agarrar o ricaço. Não percebeu quem é? É um dos BTS. Essa prostituta foi se vender em outro país, para ganhar dinheiro com outro tipo de suor.

- Cala a boca! Não é nada disso, pai eu trabalho e muito!

- Na cama dos homens? Dar pra eles é trabalho? Cansa? Você quer que a mamãe cuide de você e dos seus programas? Vagabunda!

- Chega! Eu não vou ficar aqui ouvindo isso, pai eu vim aqui te ver e o Taehyung queria te conhecer.

- Sn, eu não acredito. Se você veio aqui, com intenção de que eu "abençoe" seu namoro, minha resposta é não.

- Mas pai! Eu sou maior de idade, vacinada, e trabalho! Eu não vou terminar com ele só porque você quer!

- Você ainda vai voltar aqui, de joelhos pedindo para ficar. E seu "namoradinho" ricaço, vai te dar um pé na bunda! - fala minha mãe

- É o seu maior sonho não é? Nem que eu more na rua, na sua casa eu não piso mais. Vem Taehyung!

- É o que acontece com toda rapariga que dá fácil. É só o que querem, se nega pra ele. Aí você vai ver, vai ganhar um pé na bunda e ele vai arrumar outra.

Saímos de lá e ele sem entender nada me abraçou e eu comecei a chorar.

(Em coreano)

- Por que ela me odeia tanto? O que foi que eu fiz de errado?

- Nada amor, o que ela disse? Eu não entendi nada, só vi que ela tava nervosa.

- Ela me xingou de tudo o que se pode imaginar, disse que eu sou uma vagabunda e que o trabalho que eu faço lá é dormir com os homens.

- Ela disse o que?

- Disse que você vai me largar e arrumar outra, e que eu vou voltar de joelhos para morar aqui outra vez.

- Nunca, eu tô aqui amor. Eu vou cuidar de você. Agora vamos para o hotel, você precisa descansar.

Chegamos no hotel e eu me joguei na cama do jeito que estava, estava com tanto ódio que nem pensei em nada. Fui tomar eu banho e Taehyung meu puxou pelo pulso para me beijar.

Nos beijamos tanto, que só paramos por falta de ar. E mesmo assim continuamos. Ele abriu meu vestido e fomos tomar banho, depois nos deitamos e continuamos, meu corpo ardia de desejo e o dele também.

No outro dia quando acordei ele estava se arrumando e veio até mim.

- Bom dia vida, ontem você foi demais... tudo bem?

- Tô bem sim, quando eu tô com raiva eu me inspiro. Onde você vai?

- Onde vamos, você vai me levar para conhecer São Paulo e vai me ensinar português!

- Que isso! Mas quando eu aceitei isso?

- Agora, aceita?

- Tá bom, já sei que você não vai me deixar em paz. Nossa eu tô totalmente sem roupa? Eu sempre me visto depois de...

- Você bebeu umas quatro taças de champanhe e apagou. Eu achei melhor deixar como tava. Agora vai logo!

Eu me arrumo e andamos pelo Ibira, e depois fomos no shopping. Ele me convenceu a patinar com ele e foi até que engraçado, ele não sabia se equilibrar e desistiu.

Mais tarde voltamos para o hotel e jantamos com nossos amigos. Amanhã é o dia do show e eu ainda tenho que ensinar o discurso deles em português.

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora