Ela tá indo longe demais

4 1 0
                                    

Passei o sábado inteiro descansando e o Tae, fez a minha mala e cuidou muito bem de mim. Hoje já é domingo, ou seja, já tenho que me arrumar para voltar ao Brasil.

- Bom dia baby, como está?

- Para de me chamar assim Tete, eu tô bem melhor e você?

- Estou bem, ansioso para o show. Vem, você precisa se arrumar e comer.

- Preciso mesmo? Tá bom, eu vou ligar e avisar meu pai que vou voltar hoje. Fica em silêncio amor, se ele ouvir você...

- Tá bom, pode ligar.

(Ligação em português)

~Paizinho? Tudo bem? Eu tenho uma notícia para você!~

~Estou bem, eu já sei o que é! Eu vi na tv, é verdade mesmo? Minha filha vai voltar?!~

~Sim pai, eu vou voltar. Eu quis te contar para você preparar a bruxa, da sua mulher. Mas nem se preocupe, eu não vou ficar aí.~

~Filha, você quer me contar alguma coisa?~

E bem na hora que ele pergunta isso, Namjoon entra no quarto:

- Já estão prontos?

- Shhhh, não fala nada. - fala Taehyung sussurrando e levando ele para fora

~Filha! Quem era? Era voz de homem!~

~Era o que chefe pai, ele veio saber se já estava tudo pronto. Ainda temos que ir na empresa.~

~Mas se você não está na empresa, onde você está? Sn, o que tá acontecendo?~

~Eu tô aqui na... sala da casa deles esperando. Paizinho se eu pudesse, te contaria tudo pelo telefone. Mas esse tipo de coisa tem que ser dito olho no olho.~

~Meu Jesus! Tá bom, então até mais.~

~Até, beijos.~

(Em coreano, de novo)

- Caramba Namjoon! Quase que meu pai me matou via telefone! - eu digo saindo do quarto

- O que ele te disse amor?

- Queria saber quem era e onde eu estava! Tive que falar que estava na sala esperando, mas que não ficava aqui.

- Desculpa, eu juro que não sabia.

- Tá bom, vamos?

- Sim, eu vou chamar o Jin, vão na frente.

- Tá bom Hyung.

Descemos e ficamos do lado de fora da casa conversando.

- Jagiya, você também tem medo?

- Medo do que?

- De que isso acabe? Que a gente termine, e nunca mais se veja?

- É claro, mas você me ensinou uma coisa que me ajuda quando penso nisso.

- Eu? O que?

- Me ensinou a viver o momento, sem se importar com a opinião dos outros e principalmente, não me importar com o tempo ou futuro.

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora