Tenho mesmo que voltar?

6 1 0
                                    

Passaram umas duas semanas e eu estava no na mesinha do quarto estudando no quarto, até que o Taehyung entrou e tirou meu caderno de mim.

- Precisamos conversar, olha pra mim.

- Oi pra você também amor. O que foi? Tô estudando!

- Esse é o problema, você só estuda e trabalha! Não tem mais tempo pra mim, e agora que vamos voltar ao Brasil não vai dar tempo mesmo!

- Mas amor, eu não tenho culpa!

- Tem sim, se você se esforçar vai conseguir me dar atenção! - ele diz fazendo bico

- Tá, o que você quer?

- Carinho e atenção da minha namorada?

- Espera eu terminar isso e já te dou atenção.

- Agora! - ele pega meu caderno e joga na mesinha, me pega e me joga na cama.

- Não! Para! Nem pense nisso... - ele me interrompe

- Não é o que você tá pensando, relaxa! - ele coloca um travesseiro no meu colo

- Você me assustou! Eu achei que...

- Achou que eu ia te forçar a transar comigo? Sério? Nossa Sn, desse jeito me sinto ofendido! Eu já disse que nunca faria isso com você!

- Eu sei amor, desculpe, a culpa é minha! Eu tô preocupada, você não tem culpa.

- Tanto faz, o que é então?

- Eu tô com medo...

- Medo de que?

- De voltar ao Brasil, não quero encontrar meus pais agora.

- Tem medo do que eles digam sobre nós?

- Sim, eu tenho medo que eles não aprovem.

- Eu sei, também tenho medo. Mas me sinto melhor ao pensar que tenho você.

- Obrigada Tae, eu te amo.

- Eu sei, também te amo.

Depois de um tempo, começamos a nos beijar e adormecemos abraçados. Algumas horas depois Yoongi entrou no quarto.

- Bela adormecida? Acorda que eu quero conversar com você. Sn?

- O que foi Hyung?

- Ela tá morta? Não acorda não?

- Perai. - ele me beija - amorzinho acorda, o Yoongi quer falar com você

- Desnecessário...

- O que foi? O que aconteceu? Yoongi-ssi o que tá fazendo aqui? - acordo confusa

- Eu quero falar com você, quero te levar pra sair.

- É o que?! Levar a MINHA NAMORADA pra sair? Só por cima do meu cadáver.

- Calma, não é o que você tá pensando! Eu quero pedir desculpas sobre o que eu falei pra ela no dia da crise. A culpa foi toda minha!

- Tá tudo bem oppa, não foi sua culpa. Mas eu aceito! Tô com uma fome de leão. Posso ir né amor?

- Claro, eu confio em você amor. Pode ir! - fala Taehyung dando um beijo na minha cabeça

- Ótimo, então eu te espero no carro. Não demora.

- Perfeito!

Passadas algumas horas, já tínhamos voltado do jantar e Geovana estava em casa.

- Ana? O que tá fazendo aqui?

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora