Sangue para todo lado

9 1 0
                                    

Depois que comemos, eu me vesti e sai para caminhar. Queria pensar no que aconteceu essa noite, e preciso ligar para o meu pai. Fui para o centro da cidade, fica a uns 5 minutos de casa.

(Ligação em português)

"Paizinho? Tudo bem?"

"Minha pequena, que bom que ligou. Estou bem sim e você? Como é aí?"

"Estou bem, aqui é incrível pai. A cidade é linda, parece outro mundo, nas ruas também tem telões igual aqueles que víamos na televisão. As comidas até que são boas, mas prefiro o PF brasileiro."

"Hahahaha, e a escola?"

"Eu começo segunda agora, ou seja, depois de amanhã."

"Que bom, espero que dê tudo certo filha. Quer falar com sua mãe?"

"Não! Eu não quero falar com essa mulher! Eu só liguei pra saber se VOCÊ estava bem, tenho que fazer umas coisas aqui pai. Te amo."

"Mas já? Tá bom né, também te amo filha. Volta logo, estou com saudades."

"Eu também estou, daqui uns três meses eu estarei aí outra vez. Só que a trabalho."

"Então até logo. Tenho um recado da sua mãe, sei que por você, vocês não conversam nunca mais, mas ouça ela. Tchau."

"Sn? Consegue me ouvir?"

"Claro, não sou surda."

"Como você está?"

"Viva."

"Aí menina, que inferno. Fala direito comigo, eu sou sua mãe."

"Não quero, eu não tenho mãe. Já tive, mas ela me abandonou."

"Deixa de ser dramática, a culpa foi sua como sempre é."

"Quer saber, então dane-se! Não preciso de você, me deixe com a culpa e vá pro inferno!"

Desliguei o telefone e me sentei em um banco, é tão lindo ver a neve caindo devagar encima das árvores. Comecei a chorar ali, minha vida virou um caos, meu sonho e meu pior pesadelo se realizaram juntos.

Enquanto estava chorando, sinto que colocam um casaco sobre mim. Tem um perfume masculino que é muito bom. Mas quem era?

(Em coreano)

- Por quê chora moça?

- Que? Você é...

- Sim sou eu, agora me diz por quê chora?

- Sabe o que é? É que eu tô confusa, não sei mais o que fazer.

- Por que está confusa?

- Não falo com a minha mãe, dormi com um cara que nem é meu namorado, vou começar em outra escola só que essa é pior, sou uma estrangeira em um país que eu não conheço nada.

- Nossa, mas quantos anos você tem?

- Eu tenho 19, estou acabando o último ano. Agora acho que vou fazer o Enem coreano e me formar aqui.

- Perfeito, só não faça como eu. - ele ri

- Como assim?

- Eu zerei o Enem, não acertei nem uma questão.

- Espera, eu já vi falarem isso de você, só não sabia que era verdade! Você é mesmo Hwang Hyunjin?

- Sim, quem mais seria?

- Sei lá, algum coreano parecido com você? Eu gosto muito se Stray Kids! - paro de chorar e começo a conversar com ele

- E qual sua música favorita?

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora