Assim que cheguei ontem com a Namjoon, eu fui deitar. Estava muito cansada e queria relaxar, não queria pensar no Taehyung, mas teríamos que conversar já que estávamos no mesmo quarto.
Tento dormir mas não consigo, desisto e pego a agenda deles. De repente escuto risadas altas pelo corredor, acho que eles chegaram...
- Sn? Tá acordada? - Taehyung entra no quarto bêbado me chamando
- Isso é jeito de chegar em casa? Vocês tem que trabalhar amanhã!
- Podemos conversar?
- Não Taehyung, eu não quero conversar agora. Você tem que tomar um banho e dormir.
- Por favor [se ajoelha ao lado da cama] eu quero te explicar.
- Não tem o que explicar, você namora a Jennie, o Jungkook namora o Jimin e antes ficava com a Lisa. Os Namjin também são um casal e os Yoonseok são apenas amigos.
- Mas eu não namoro a Jennie, olha aqui.
- O que vai fazer? - tento pegar o celular da mão dele
[ele liga para a Jennie]
- Alô? Jennie?
- Tae? Por que tá me ligando a essa hora?
- Quero que me responda uma pergunta, nós namoramos?
- Que? Não!
- Viu só Sn!
- Nós só ficamos
- Viu só Taehyung! - eu digo encarando ele
- Com quem tá falando Tae?
- Com ninguém que te interesse! Nós somos um casal?
- Sério? Não, nós ficamos algumas vezes. Não somos um casal, a última vez que nós ficamos foi no mês passado.
- Viu só! Obrigada Jennie, boa noite. - ele desliga o telefone.
- Isso foi ridículo, vai tomar um banho logo.
- Não é ridículo, é necessário!
- Taehyung por favor?
- Tá, mas ainda vamos conversar sobre outra coisa.
- Vai logo! - eu espero ele sair e pego o celular
Estava vendo a primeira foto que tirei com a Sophia, sinto tanta saudade dela... e de repente ela me manda mensagem:
"Oi amiga, sei que está tarde mas... só queria te avisar que meus pais decidiram me mandar fazer um intercâmbio aí!!!!! Eu tô muito feliz, vamos nos ver antes mesmo de você voltar!"
"Oi amiga, é sério mesmo? Você vai vir ficar comigo?? Eu tô muito mais feliz! Acho que começo a estudar segunda, e aqui hoje já é quinta."
"Estou louca pra chegar aí, imagina... nós duas em Seul, pertinho do BTS?"
"Não me fale deles agora por favor, depois da ligação eu fui embora com o Namjoon. Conversamos e ele me contou coisas que eu não esperava, aí o Taehyung chegou e começou a tentar conversar comigo pra explicar tudo. Pegou o celular e ligou pra Jennie, pra provar que eles não tinham nada."
"Mas por que pra Jennie? Eles ficaram mesmo?"
"Sim amiga, eu mandei ele ir tomar banho e tô deitada. Eu acho que o que sinto por ele é maior do que eu possa explicar, acho que estou realmente apaixonada por ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus melhores amigos
FanficS/n é uma estudante do final do 3º Ano ensino médio com 19 anos. Agora ela vai descobrir o que é preciso para se tornar uma adulta. Junto com seus novos melhores amigos ela vai conhecer um novo sentimento, o amor. Fazendo com que a vida volte a ter...