Jade Barbosa - Família

3.5K 363 17
                                    

Onde você e sua filha vão ir encontrar a Jade no ginásio.

Onde você e sua filha vão ir encontrar a Jade no ginásio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o carro no estacionamento do ginásio, pego minhas coisas e desço do carro indo tirar a Olívia do carro, abri a porta e vi ela dormindo na cadeirinha.

— Meu amor, acorda, vamos ver a mamãe jade. — A chamo tirando seu cinto de segurança e ela levantou rápido.

— A mamãe jade? Aonde? — Perguntou animada.

— Calma princesa, já chegamos, mas ainda temos que entrar pra ver ela. — Digo colocando o tênis nela e ela desceu do carro. — Se comporte, ok?

— Tá bom mamãe, agora podemos ver a mamãe? — Perguntou pulando e eu ri.

Eu peguei na mão dela e fomos até a entrada do ginásio, Olívia foi o caminho todo dizendo que estava ansiosa pra ver a mamãe Jade, eu acho muito fofo a relação delas duas, sempre estão juntas.

Eu e jade decidimos engravidar assim que nos casamos, a 4 atrás, na primeira tentativa eu consegui engravidar, ficamos muito feliz, nosso sonho estava se realizando depois de anos.

— Juju. — Olívia gritou assim que viu Julia perto da porta do ginásio.

— Olívia!! — Ela gritou de volta e Olívia correu pros braços dela.

A Júlia é como nossa filha mais velha, ela vive lá em casa, leva a Olívia pra passear, vai ficar com ela quando a gente precisa sair e muito mais.

— Que saudades, pequena. — Rodou ela em seus braços.

— Você sabe onde tá minha mamãe? — Perguntou procurando a Jade.

— Sei sim, ela está na sala de fisioterapia. — Apontou e a garotinha saiu do braços dela correndo até a sala.

— Oi Ju, como está? — Finalmente falo com ela e ela me abraça.

— Oi S/n, estou bem e você? — Perguntou e começamos a caminhar até a sala de fisioterapia.

— Estou ótima, as outras meninas estão a onde? — Pergunto abrindo a porta e logo vi as meninas ao redor da Olívia. — Achei. — Comentei rindo.

— Amooor. — Jade me chamou manhosa e eu fui até ela.

— Oi minha linda, tudo bem? — Pergunto vendo que o fisioterapeuta tava fazendo uma massagem no pé dela.

— Sim, estou feliz que vocês vieram ver o treino. — Falou com aquele sorriso lindo.

— E nós estamos muito felizes em ver você treinando. — Deixei um selinho em seus lábios.

— Acabamos por aqui, Jade. — O homem falou. — Pode ir treinar.

— Obrigada. — Sorriu pra ele e logo se levantou. — Vamos princesa? — Perguntou para a Olívia que pulou no colo dela.

— Vamoss. — Falou com seu sotaque carioca e eu ri com tamanha fofura.

Eu acompanhei elas até onde fica os aparelhos, a Olívia tem 4 anos, mas já treina aqui as vezes com as meninas, então sempre que eu venho, eu já trago a roupinha dela na bolsa dela, já sabendo que ela vai querer treinar.

— Mamãe, hoje eu posso teina? — Perguntou pra mim e eu sorri com tamanha fofura.

— É treinar, meu amor, pode sim, só precisa tirar o casaco e o tênis. — Falo e ela concorda ainda no colo da jade. — Amor, você tira o tênis dela pra mim, por favor, não tô conseguindo me abaixar, minhas costas tão doendo.

— Claro, princesa, precisa nem pedir. — Me deu um selinho e foi tirar o tênis da Olívia.

— Mamãe, a gente pode ir naquele hoje? — Apontou pras barras assimétricas e jade me olhou como se pedisse permissão, eu concordei e ela sorriu.

— Hoje pode. — Jade falou pra ela que sorriu, eu pude perceber mais o quão idêntico e o sorriso das duas. — Toma amor. — Me entregou o tênis e o casaco.

Elas foram até as barras assimétricas e começaram a se aquecer, a Olívia imitava a Jade em todos os movimentos e eu como uma mãe e esposa babona, estava gravando tudo, a Jade apoiou as mãozinhas da Olívia na barra e começou a explicar o que ela vai fazer, Olívia começou a se balançar, as meninas ficaram ao redor da barra para caso algo aconteça, eu não entendi bem o que ela ia fazer, mas continuei gravando.

— Vai! — Jade gritou e a Olívia pulou dando um mortal pra outra barra, e ainda conseguiu se segurar.

As meninas começaram a bater palmas e a Olívia riu sabendo que tinha conseguido fazer o que a mamãe dela faz, a Jade tirou ela de lá e a Olívia foi pro tablado com a Júlia, eu fiquei vendo a Jade treinar nas barras. Foram uma hora de treino, assim que terminou, a Jade deu a ideia da gente ir almoçar em uma churrascaria, a Olívia ama carne, então ela ficou super animada.

Assim que chegamos na churrascaria, a gente falou pra Olívia pedir o que a gente ia querer, dês que ela começou a falar, eu e a Jade incentivamos muito a comunicação dela, então sempre deixamos ela pedir as coisas quando saímos.

— Prontinho mamãe, eu já pedi. — Falou com uma pose engraçada.

— Muito bem mocinha. — Parabenizo e ela sorriu.

— Vamos tirar uma foto? — Jade pergunta e nós concordamos.

Depois de uns 5 minutos, nossos almoços chegaram e logo começamos a comer, Olívia já come sozinha então não nos preocupamos com isso, jade a todo momento fazia carinho em minha coxa, eu amo esses momentos em família, não é sempre que a gente tem a oportunidade de fazer algo diferente entre nós três.

Jade preza muito pelos nossos momentos juntas, quase toda semana eu e ela saimos para ter um tempo sozinhas, isso salva nosso relacionamento.

— Obrigada por me dar essa família tão linda. — Ela falou olhando pra mim com aqueles olhos brilhando.

— Obrigada por aparecer na minha vida, se não fosse você, a gente não estaria aqui, obrigada. — Agradeço e ela me deu um selinho.

— Eu te amo. — Disse sorrindo.

— Eu que te amo. — Sorri de volta.

— E eu? — Escutamos a voz de Olívia e rimos.

— Nós te amamos demais. — Falamos juntas e ela ficou tímida.

— Eu que amo minhas mamães. — Sorriu pra gente.

Essa é a vida que eu sempre quis, ao lado dos amores da minha vida e mais feliz que tudo.

Pedido: dani_souza_nunes
Espero que tenha gostado🤸🏻‍♀️

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora