Onde você é treinadora da equipe e sua namorada fica com ciúmes de você.
—
Seguro na cintura da Jordan assim que ela cai da barra assimétrica, quase que ela saiu voando, a sorte é que eu tava aqui perto, coloco ela no chão vendo ela suspirar pesado e sentar no colchão.
Sou treinadora da equipe americana de ginástica a três anos, eu comecei a trabalhar aqui antes de namorar com a Simone, ela não ia muito com a minha cara no começo, mas depois ela foi amolecendo o coração.
— O que está acontecendo, Jordan? Você está errando mais que o normal. — Me ajoelho na sua frente e ela tampa o rosto com as mãos.
— Eu não sei, S/n, me desculpa mesmo. — Começou a chorar e eu estranhei.
— Está tudo bem, jor. — Abraço ela e ela começa a chorar muito, passo a mão em seus costas tentando acalmar.
Sinto um olhar queimar sobre minhas costas, eu já sabia quem era, mas não virei na hora, fiquei abraçada com Jordan até ela se acalmar, assim que ela se acalmou, eu mandei ela ir pra academia ver se ela se distraia um pouco. Deixo as coisas prontas já que a próxima que ia vim na barra era a Simone, espero ela vim enquanto mexo no celular, eu estava vendo alguns edits dela no TikTok até que sinto uma mão no meu ombro.
— Vamos logo, tô sem paciência hoje. — Falou com a cara fechada e eu ajudei ela a subir nas barras
Simone executou todos os movimentos com perfeição, cada movimento seu era leve nas barras assimétricas, assim que ela desceu, ela cravou no colchão, fiquei impressionada e fui abraçar ela.
— Sai. — Me deu uma leve empurrada.
— O que aconteceu, amor? — Pergunto e ela revirou os olhos.
— Nada, S/n, se arruma logo, quero ir pra casa. — Falou e foi pro vestiário se trocar.
Fiquei olhando ela igual uma louca tentando entender o que tava acontecendo, vou me despedir das outras meninas e logo vou pegar minhas coisas, quando estou saindo do ginásio para ir esperar a Simone no estacionamento, eu sinto alguém me puxar pelo braço, olho para baixo e vejo que era Jordan.
— S/n, sei que você já está indo embora, mas não podia deixar de agradecer o seu apoio, eu não sei o que seria dos meus treinos sem você você é uma treinadora ótima. — Passou a mão em meu braço e eu sorri um pouco incomodada.
— Eu não faço mais que o meu trabalho. — Sorri sem graça e ela continuou passando a mão no meu braço.
— Mas bem que podia fazer algo a mais né. — Se aproximou de mim e eu me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ginastas
FanfictionAqui você encontrará imagines das nossas ginastas brasileiras ou internacionais