Onde Flávia conhece seu filho.
Oliver= 6 anos
‼️S/n intersexual—
Escuto meu celular tocar e logo atendo, era Flávia avisando que tinha acabado de chegar em Amsterdam, onde eu moro atualmente, Flávia nunca tinha vindo me visitar, sempre era eu que ia para o Brasil, hoje pela primeira vez ela vai conhecer o Oliver, meu filho, eles já se falaram pelo celular, mas nunca tinham se visto pessoalmente.
Eu e Lauren sempre tivemos uma relação muito boa depois que tivemos Oliver, Lauren apoia muito meu relacionamento com Flávia, elas já até se conheceram pessoalmente, dês do início do meu relacionamento com Flávia eu sempre deixei claro como é a minha relação com Lauren, eu e ela nunca tivemos nada sério, acabou que ela engravidou de Oliver por um deslize nosso.
(Autora: a outra mãe do Oliver é a Lauren Jauregui)
— Filho, eu vou ir buscar a Flávia no aeroporto tá? — Aviso para Oliver que está brincando com legos.
— Tá bom, mamã, você poderia trazer alguns doces para mim e para a tia Flávia, por favor? — Perguntou com aqueles olhos azuis.
— Claro, cuidado, chego daqui a pouco. — Beijo sua cabeça e logo saio de casa.
Da minha casa para o aeroporto era uns 20 minutos, fui a todo momento falando com Flávia que me esperava em frente ao aeroporto, ela falava a todo momento que estava ansiosa para conhecer Oliver. Assim que cheguei em frente ao aeroporto, vi a minha loirinha com três malas grandes, sai do carro e ela correu até mim.
— Aí que saudades, minha loira. — Seguro ela no colo e ela ri.
— Eu estava morrendo de saudades de você, amor. — Falou me abraçando apertado.
— Trouxe muitas malas hein. — Digo olhando suas malas e ela sai do meu colo.
— Poucas, duas são de roupas e uma é de presente para você e pro Oliver. — Falou e foi comigo pegar as malas.
— Falando em Oliver, ele me pediu para comprar doces para vocês dois, tenho quase certeza que vocês combinaram isso. — Falo colocando suas malas dentro do porta-malas.
— A gente? Nunca amor. — Riu e entramos no carro.
Coloquei minha mão em sua coxa e comecei a dirigir em direção a loja de doces mais próximas do aeroporto, comprei alguns doces já sabendo que Flávia e Oliver são duas formiguinhas, fomos conversando sobre suas expectativas em conhecer Oliver até chegar em casa. Quando chegamos na minha casa, Flávia me ajudou a tirar as malas e logo entramos em casa vendo Oliver sentado no sofá olhando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ginastas
FanfictionAqui você encontrará imagines das nossas ginastas brasileiras ou internacionais