Simone biles - Assistindo ela + comemoração

1.4K 177 3
                                    

Onde você vai assistir Simone nas olimpíadas.

Onde você vai assistir Simone nas olimpíadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um vibrante dia de competição nas Olimpíadas, o ginásio estava repleto de torcedores entusiasmados, todos ansiosos para ver Simone Biles em ação. A atmosfera era elétrica, com bandeiras de diferentes países agitando-se e gritos de apoio ecoando por todo o lugar.

Entre a multidão, S/N se destacava, vestindo uma camiseta personalizada com o nome de Simone e um brilho nos olhos que refletia seu amor e orgulho.

Enquanto os atletas se preparavam no fundo do ginásio, S/N observava atentamente e gravava cada movimento das ginastas durante os aquecimentos. Seu coração batia mais rápido a cada salto e pirueta que via.

Ela sabia o quanto sua esposa havia se dedicado para chegar até ali, enfrentando desafios muito difíceis

Quando Simone finalmente entrou no ginásio, um rugido ensurdecedor tomou conta do ginásio. S/N se levantou, pulando de alegria enquanto gritava o nome da esposa. O sorriso radiante de Simone iluminou o ambiente, e ela acenou para a plateia, seus olhos encontrando os de S/N por um breve instante. Era como se o tempo tivesse parado; naquele olhar havia uma conexão profunda, uma troca silenciosa de encorajamento e amor.

À medida que Simone realizava suas rotinas impressionantes, S/N sentia cada movimento como se fosse dela. Ela segurava um cartaz colorido que dizia "Você é incrível, Simone!", balançando-o com entusiasmo. O coração dela transbordava de orgulho quando Simone executou uma sequência perfeita no solo, deixando todos na plateia boquiabertos.

Quando a apresentação terminou, S/N estava em lágrimas. Aplaudiu com todas as suas forças enquanto a multidão se levantava em uma ovação estrondosa.

Simone sorriu novamente, seus olhos brilhando com emoção ao ouvir os aplausos e sentir todo aquele amor ao seu redor.

Após a competição, enquanto Simone buscava S/N na multidão, seus rostos se iluminaram ao se encontrarem. Elas se abraçaram apertado, como se quisessem capturar aquele momento para sempre.

— Você foi incrível! — S/n exclamou, a voz cheia de emoção.

Simone sorriu, seus olhos cheios de gratidão e amor por ter S/N ao seu lado naquele momento tão especial. Simone puxou s/n para um beijo caloroso, fazendo a mais nova se arrepiar e o ginásio ir a loucura.

— Eu amo você, minha esposa. — Simone falou fazendo um carinho na bochecha de S/n.

— Eu amo você mais, minha mulher. — S/n deu um selinho em Simone que sorriu abertamente.

Após toda a comemoração, Simone foi para o vestiário se trocar e logo após ir receber sua medalha, durante a entrega da medalha Simone procurava S/n com o olhar, assim que achou, o brilho em seu olhar era evidente.

— Vamos! Preciso descansar e do seu carinho! — Simone falou assim que toda a comemoração acabou.

Simone saiu apressada puxando S/n para o estacionamento, S/n ria com a pressa de Simone.

— Entra aí, amor, vou te levar para o nosso palácio. — S/n falou abrindo a porta do carro para Simone entrar.

Pov S/n

O dia emocionante finalmente chegara ao fim, e eu ainda sentia a adrenalina pulsando em minhas veias. Após a vitória de Simone nas Olimpíadas, a casa estava cheia de balões e faixas comemorativas que eu havia preparado. O cheiro de pizza recém-saída do forno preenchia o ar, misturando-se com a alegria que eu sentia por vê-la brilhar.

Quando Simone entrou, ainda vestindo sua roupa de competição, seus olhos brilhavam com uma mistura de felicidade e alívio.

— Você foi incrível hoje! Eu mal consigo acreditar que você ganhou o ouro! — exclamei, enquanto ela me envolvia em seus braços.

— Obrigada, amor! Eu não conseguiria fazer isso sem você ao meu lado. — ela respondeu, seu sorriso iluminando o ambiente. — Vamos celebrar com essa pizza deliciosa? — Perguntou.

— Claro! Escolhi suas favoritas: pepperoni e margherita. — disse. — Mas antes você vai tomar um banho bem refrescante, sei que você precisa, me espere aqui que eu vou encher a banheira. — Beijo seus lábios rapidamente e subo para o banheiro.

Arrumo suas coisas para o banho, deixo a água quentinha para ela e logo chamo ela, quando ela chega no banheiro começa a se despir e logo entra na banheira, fiz massagem em seus ombros para aliviar a tensão.

Após o banho, Simone vestiu seu tradicional pijama de seda e logo veio ao meu encontro na cozinha, sorri para ela puxando a caixa de pizza para perto. Coloquei um pedaço no prato dela e outro no meu, enquanto nos sentávamos no sofá.

— Você sabe que eu sempre vou querer pepperoni, né? — Simone brincou, dando uma mordida generosa na fatia.

— Eu sei! Mas não posso deixar você esquecer da margherita também. — Ri, admirando como ela estava tão relaxada agora. — Como você se sentiu enquanto competia? Por mais que eu estivesse lá, eu não conseguiria saber a sensação.

Ela suspirou, olhando para o teto por um momento.

— Foi incrível! O apoio da torcida... A energia... Tudo isso me deu tanta força. — Então, ela virou-se para mim com um olhar sério. — Mas saber que você estava lá me deu ainda mais coragem. — Sorriu pra mim.

Senti meu coração aquecer.

— Eu sempre estarei aqui para te apoiar. Você é uma verdadeira campeã. — Beijei sua bochecha.

Simone riu e levantou seu pedaço de pizza como se fosse um troféu.

— Acho que merecemos uma comemoração especial! Que tal fazermos um brinde? — Sugeriu e eu ri.

— Ótima ideia! — Eu peguei meu copo de refrigerante e levantei ao lado do dela. — À minha esposa incrível! Que sempre brilha mais do que qualquer medalha! — Digo animada.

— À nós e a todas as nossas conquistas! — Ela brindou e tomou um gole.

Depois de algumas garfadas silenciosas cheias de felicidade, Simone olhou para mim com um sorriso travesso.

— E agora? O que vamos fazer para comemorar essa vitória? — Perguntou.

— Bem. — Comecei com um sorriso travesso também, — Podemos começar fazendo uma maratona dos seus filmes favoritos ou ficar de chamego até a hora que você se cansar.

Enquanto ela se levanta para deixar o prato na mesa, não pude deixar de sentir uma onda de orgulho me invadindo. A vida ao lado de Simone era cheia de desafios e conquistas, mas momentos simples como aquele – apenas nós duas celebrando juntas – eram os que eu mais valorizava.

Ela pegou sua medalha reluzente nas mãos, não consegui conter o sorriso.

— Você merece cada centavo dessa medalha. — declarei.

— E você merece todo o amor do mundo. —respondeu ela, olhando nos meus olhos com tanta intensidade que tudo à nossa volta parecia desaparecer.

E assim continuamos nossa noite: entre risos, danças e muito amor – celebrando não apenas uma vitória olímpica, mas também a vida que construímos juntas.

Espero que tenham gostado!
Pedido: jusstsza

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora