Lorrane Oliveira - Pedido de namoro

1.8K 243 6
                                    

Onde sua ficante te pede em namoro.

Onde sua ficante te pede em namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto meu celular vibrar enquanto estou tomando café, vejo que tem uma mensagem da mulher que me tem por inteira, Lorrane Oliveira, nós ficamos a um bom tempo já, eu vim para Paris para acompanhar ela.

A mulher mais linda do Brasil❤️

- Meu bem, já está vindo? Quero te ver antes da competição:(

- oi lolo, estou terminando de tomar café e já vou pro ginásio, espero conseguir chegar a tempo.

- Estou ansiosa, preciso de você.

- já estou indo, minha princesa, espera só um pouquinho:)

Desligo meu celular e subo pra meu quarto para escovar os dentes, não ia chegar lá com bafo, pego alguns chicletes no quarto e desço novamente para ir ao encontro da minha futura esposa(amém). Peguei um táxi para chegar mais rápido, assim que estava perto do ginásio eu mandei mensagem pra ela me esperar na porta.

Assim que cheguei no ginásio, eu pude ver a mulher mais linda me esperando, ela ajeitava seu óculos para ver se era eu mesmo, cheguei mais perto dela e ela pulou em meu colo.

— Você chegou a tempo. — Riu e eu abracei seu corpo.

— Com certeza, está bem? — Pergunto com ela ainda em meu colo.

— Agora sim, vamos entrar. — Desceu do meu colo e me puxou para o vestiário das ginastas.

— S/n! — Flavinha pulou em meu colo quase me fazendo cair.

— Oi pitoco.— Digo rindo.

— Sai daí Flávia! — Lorrane falou seria e Flávia saiu.

— Iiiih precisa ficar com ciúmes não. — Deu língua pra lo.

— Vem. — Me puxou pro banheiro.

— Eita, mas já vai rolar, logo cedo gente, que fogo. — Rebeca gritou e eu ri.

— Estava com saudades. — Trancou a porta e me puxou pra perto dela.

— Eu também estava, minha linda. — Faço carinho em sua nuca e vejo ela relaxar o corpo.

— Queria poder ficar o dia inteiro com você. — Colocou a cabeça em meu peito bem encima do meu coração.

— Assim que acabar aqui, vamos ter todo o tempo do mundo, princesa. — Beijo sua cabeça e ela suspira. — Vamos comemorar a medalha de vocês.

— Você tá tão confiante, queria estar assim. — Suspirou e eu levantei seu rosto pra ela me olhar.

— Eu estou confiante porque acredito no potencial de vocês, vocês são as melhores, eu tenho certeza que vocês vão dar um show. — Beijo seus lábios.

— Obrigada por estar aqui comigo. — Me deu mais um selinho e escutamos batidas na porta.

— Lorrane, vamos logo, já vamos entrar. — Jade chamou e logo saímos do banheiro.

— Todas prontas? — Pergunto e elas sorriem.

— Sim capitã. — Flávia gritou e a gente riu.

— Vocês vão arrasar, mostrem para o mundo quem são vocês. — Digo e todas nós nos abraçamos.

Chico chamou as meninas e elas logo foram, eu estava indo para a arquibancada quando a Iryna me parou.

— Você vai ficar com a gente hoje. — Pegou meu braço e me levou pra onde as meninas estavam.

— Por que? — Pergunto sem entender.

— Sem perguntas, agora senta aqui e fica quietinha observando sua mulher treinar. — Deu tapinhas em meu ombro e foi ajudar as meninas.

As competições começaram, eu estava apreensiva, assim como todos, quando foi a vez da Lorrane ir para a barra eu fiquei em pé junto com a Iryna, ela segurou na minha cintura e assistimos tudo que ela fazia. Sorri quando terminou e ela veio até mim, com um sorriso no rosto já sabendo que tinha conseguido uma nota boa, ela me abraçou e eu fiz carinho em suas costas.

— Você arrasou, meu bem. — Sussurro e ela sorriu.

— Porque você estava aqui. — Deixou um selinho rápido em meus lábios.

Quebra de tempo...

Sinto Lorrane segurar minha mão quando anunciaram as primeiras notas, as meninas ficaram apreensivas e logo saiu a nota do Brasil, ficaram em terceiro lugar por equipe. Começamos a pular felizes, Lorrane pulou em meu colo chorando, comemoramos até avisarem que ela teriam que ir se arrumar pra ir subir ao pódio.

Eu assim como todos estávamos ansiosos para ver elas novamente, elas finalmente apareceram com seus uniformes, subiram ao pódio e eu estava aplaudindo como louca, não poderia estar mais orgulhosa delas como eu estava, os olhos de Lorrane estava focados em mim, mandei um beijo pra ela que sorriu ficando vermelha.

Depois da entrega das medalhas e o hino, as meninas começaram a pular e me puxaram para ir comemorar com elas, eu estava distraída e nem vi a movimentação atrás de mim, sinto alguém me cutucar e assim que viro pra trás vejo Lorrane ajoelhada com uma caixinha de veludo em suas mãos.

— Que que você tá fazendo lolo? — Pergunto desacreditada.

— Me deixa falar, ok? — Concordei e ela continuou. — Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter na minha vida, essa medalha significou muito pra mim, mas minha verdadeira conquista foi você e eu quero que você seja a pessoa mais feliz ao meu lado, por isso eu te perguntar, você quer namorar comigo e viver essa aventura louca que é a vida ao meu lado? — Perguntou sorrindo.

— Lorrane, meu Deus eu não esperava por isso, mas é claro que eu aceito, minha princesa. — Puxo ela e ela me beija.

— NAMORADAS, NAMORADAS! — As meninas começaram a gritar e a aplaudir.

A gente se separou e ela pegou na minha mão, pude ver a sua mão tremendo assim como a minha, ela colocou a aliança na minha mão e beijou, em seguida fiz a mesma coisa na dela.

— Eu sou a pessoa mais feliz ao seu lado, essa medalha é sua também, obrigada por sempre me apoiar meu amor. — Falou colocando a medalha em meu pescoço.

— Eu que sou a pessoa mais feliz, eu sou completamente apaixonada em você. — Abraço ela.

Eu amo essa mulher.

Gostaram? Finalmente saiu um da nossa lolo😭
Pedido: MariaClaraCosta820

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora