Julia Soares - Trend

2.8K 428 53
                                    

Onde você faz uma trend com sua namorada.

Onde você faz uma trend com sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto na hora que vejo um vídeo no TikTok, decidi fazer com a Júlia, hoje combinei de ficarmos a tarde juntinhas de chamego, esse vai ser o primeiro vídeo que eu vou postar com ela no TikTok, ela vai ficar chateada porque ela gosta muito de toque físico, abro a câmera do meu celular e logo posiciono em um lugar que não dê pra ela ver.

— Gente, eu vi uma trend aqui no TikTok e decidi fazer com a Júlia, sabe aquela trend de limpar o beijo do namorado ou namorada? Vou fazer ela, ela vai me matar. — Falo com a câmera e logo o interfone tocou. — Deve ser ela.

Atendi o interfone e liberei a entrada dela, corri para o sofá e comecei a fingir que tava assistindo um programa qualquer na tv. Escuto o barulho do elevador e escuto batidas fracas na porta, já sabia que era ela, então só mandei ela entrar, eu sempre vou abrir pra ela, mas não fiz isso pro vídeo.

— Oi amor. — Falou sorrindo, colocou a bolsa do treino na cadeira e veio até mim.

— Oi ju. — Falo olhando pra ela.

— Dá beijinho. — Vem pra perto de mim e me dá um selinho. — Então amor, o que você tá assistindo? — Olhou pra tv e eu limpei o beijo dela e na hora ela virou pra mim. — Você limpou o meu beijo? — Perguntou.

— Não, porquê eu limparia? — Me fingo de sonsa e ela me olhou com a sombrancelha arqueada.

Ela chegou perto de mim e me deu outro selinho, eu fingi coçar a boca e limpei, ela me olhou com cara de brava.

— Por que você tá limpando meu beijo, S/n Lyra costa? — Me chamou pelo nome inteiro, ferrou.

— Eu não tô limpando seu beijo, Julia, deixa de frescura. — Falo e ela me olha surpresa.

— Deixa de frescura? Tá achando que tá falando com quem? Eu venho pra cá pra passar o dia com você e você me trata assim? Se tá com nojo de mim é só falar. — Se levantou e foi pegar o celular na bolsa.

— Ju, eu não tô com nojo de você, eu não limpei o beijo! — Exclamo e ela fica na minha frente com os braços cruzados.

— Óbvio que tá! — Pude ver seus olhos ficarem marejados.

— Eu não tô, me dê outro beijinho, você vai ver. — Peço e ela me dá, fingo que vou pegar alguma coisa atrás de mim e limpo o beijo.

— AMOR! — Gritou e eu me assustei. — Não quero mais falar com você, tô chateada. — Pegou a bolsa e foi pro banheiro, provavelmente foi tomar banho.

— Gente, ferrou. — Digo rindo pra câmera. — Quando ela sair do banho, eu volto e tento falar com ela. — Pauso a gravação.

Meia hora depois a Julia sai do banheiro com os cabelos molhados e um conjunto moletom, hoje estava meio frio então entendi o porquê do moletom, ela passou por mim mexendo no celular, ela foi pra cozinha e eu já liguei a câmera e coloquei no mesmo lugar.

— Ela acabou de sair do banho. — Sussurro pra câmera. — Vou chamar ela. — Me afasto e vou pro sofá. — Princesa, vem cá. — Chamo.

— Pra quê? — Falou seca.

— Por favor, amor, vem cá. — Praticamente imploro e escuto ela resmungar algo. — Vem mais pra cá, quero pedir um negócio a você.

— O que? — Perguntou com o pano de prato no ombro igual uma mãe.

— Me dá beijo?! — Peço e ela nega com a cabeça. — Por que?

— Você já limpou três beijos meus, não vou dar mais nenhum. — Cruzou os braços e um biquinho apareceu em seus lábios.

— Oh amor, era brincadeira, olha a câmera ali. — Aponto pra câmera e ela logo vira, quando vê a câmera ela sobe em cima de mim e começa a me dar tapas no braço e eu comecei a rir. — Para, para.

— Você é idiota mano. — Sai de cima de mim. — Que ódio, fala mais comigo não. — Volta pra cozinha.

— Ferrou galera. — Pego meu celular e vou atrás dela. — Linda, tá brava comigo? — Abraço ela por trás e ela se esquiva.

— Sai, quero mais saber de você não. — Falou seria e eu fiz biquinho.

— Aí, amor, sério? Vai me deixar abandonada aqui? — Olho pra ela e ela revira os olhos. — Beleza então Julia, gente se alguém quiser ir se encontrar comigo, eu topo viu, minha namorada me abandonou, preciso de alguém. — Digo saindo da cozinha.

— É o que S/n? — Julia gritou e eu comecei a rir e corri pro quarto. — Você tá ferrada agora. — Correu pro quarto e eu me arrependi de ter feito a brincadeira.

— Amor, princesa, minha linda é só uma brincadeira. — Falei e ela começou a se aproximar de mim.

— Me dá o celular. — Esticou a mão pra mim e eu lhe entreguei o celular ainda gravando. — Tchau gente. — Mandou um beijo pro celular e desligou. — Meu papo agora é com você. — Apontou pra mim e eu me sentei na cama.

— Pode me bater, eu deixo. — Olho pra baixo fazendo drama e ela sentou no meu colo.

— Não gostei da sua brincadeira e dês de quando eu te bato? — Colocou a mão no meu rosto. — Eu não estou te dando o suficiente pra você tá enjoada de mim e querer ir procurar outra? — Sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

— É só uma brincadeira amor, você é mais que o suficiente pra mim. — Beijo sua bochecha.

— Na sua próxima brincadeira, eu corto sua língua. — Deu uma leve puxada no meu cabelo.

— Tá bom amor, desculpa desculpa. — Beijei seus lábios e ela deu um sorrisinho pra mim.

— Eu te amo viu. — Falou e eu sorri.

— Eu que te amo minha princesa. — Fiz carinho em seus cabelos.

— Vamos comer. — Bateu de leve em meu ombro e ia saindo do meu colo, mas puxei ela e deitei-la na cama.

— Não posso comer você não? — Pergunto a olhando com o olhar intenso.

— Se você se comportar, depois você pode. — Piscou pra mim e se levantou indo para a cozinha.

— Aiai, essa Julia acaba com a minha sanidade. — Balanço a cabeça e vou para a cozinha.

Gostaram?
Pedido: sfcfanfic espero que tenha gostado

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora