Julia Soares - jantar

2.9K 289 13
                                    

Onde você e Julia vão jantar após ela voltar das olimpíadas.

‼️ Contém hot

‼️ Contém hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Vejo meu celular tocar sinalizando que tinha chegado mensagem de S/n, ela estava avisando que estava na frente do meu prédio me esperando. Termino de me arrumar e logo pego minhas coisas descendo para a portaria.

- Boa noite, seu Carlos! - Desejo assim que o vejo na portaria.

- Boa noite, menina Julia. - Sorriu amigável para mim.

- Pode abrir pra mim, por favor? - Peço e ele logo concorda.

- Tenha uma boa noite, menina. - Desejou e eu acenei para ele.

Assim que saio do prédio, vejo o carro preto com vidro fumê, típico de S/n, vejo a porta abrir e ela sair de dentro com o terno que eu tinha lhe dado de presente.

- Boa noite, minha princesa. - Desejou me abraçando e eu sorri.

- Boa noite, minha gostosa. - Sussurrei em seu ouvido.

- Pronta para o nosso jantar? - Perguntou abrindo a porta pra mim e eu entrei.

- Mais que pronta. - Pisquei pra ela.

Fomos o caminho todo conversando sobre as olimpíadas, ela falava o quão orgulhosa estava de mim e da minha conquista, eu sorria a ouvindo falar, a cada momento eu tinha mais certeza que ela é a mulher da minha vida.

No restaurante...

O restaurante estava iluminado suavemente, com velas nas mesas que criavam uma atmosfera romântica. Julia e S/N se sentaram em uma mesa privada, longe do burburinho do salão. O cheiro delicioso da comida preenchia o ar, mas o que realmente tornava aquele momento especial eram os olhares trocados entre elas.

- Você está maravilhosa - disse Julia, sorrindo ao olhar para S/n que vestia o terno.

S/N corou um pouco, mas seu sorriso se alargou. - E você está deslumbrante. Eu não consigo desviar o olhar.

Enquanto o garçom trazia os pratos, as duas se perderam em conversas animadas. Riam das histórias engraçadas da infância e compartilhavam sonhos para o futuro. Cada risada parecia aproximá-las ainda mais.

- E se nós fôssemos viajar para a praia? - sugeriu S/N, olhando nos olhos de Julia com entusiasmo. - Só nós duas, sem preocupações.

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora