Flávia Saraiva - Machucado

3.5K 513 63
                                    

Onde a Flávia se machuca e você cuida dela.

Onde a Flávia se machuca e você cuida dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu coração apertar quando vejo Flávia no chão com a mão no rosto, eu estava na arquibancada então não poderia descer pra cuidar dela, o que doeu em mim, a equipe tirou a Flávia de lá e trouxe para os bancos que consequentemente abaixo de mim.

— Não, tá doendo. — Flávia se afasta do médico que tenta limpar o sangue.

— Flávia, você precisa limpar antes da competição. — Ele tenta explicar, mas a Flávia desvia dele enquanto negava.

— S/n! — Escuto chico gritar enquanto subia na grade da arquibancada.

— Eu. — Olho pra ele.

— Você precisa vim ajudar, a Flávia não quer deixar eles fazerem o curativo. — Explicou e esticou a mão para me tirar da arquibancada.

Segurei na mão dele e sai da arquibancada, me ajoelhei na frente da Flávia que me olhou com os olhos marejados.

(Ps:. Vamos fingir que pode sair da arquibancada e descer pra onde ficam os técnicos👍)

— Meu bem, você precisa deixar limparem seu machucado. — Falo segurando suas mãos e ela nega. — Por que não?

— Porque vai doer. — Balançou os pés como uma criança fazendo meu coração derreter de amor.

— É melhor limpar, doer e você ir competir, eu sei que você não quer deixar de competir por causa disso. — Fiz carinho em sua bochecha.

— Limpa pra mim? — Fez biquinho.

— Minha princesa, são eles que tem que limpar. — Aponto para os médicos e eles logo me interrompem.

— Pode limpar, S/n, nós ajudamos você, vai ser melhor pra Flavinha. — Colocou a mão em meu ombro e eu concordei. — Aqui. — Me deu um algodão com algo que não consegui identificar na hora.

— Fica calma tá? Vou começar a limpar. — Digo e ela concorda.

Começo a limpar devagar e pude ver um pequeno sorriso nos lábios de Flávia, os médicos me ensinaram a como fazer o curativo e eu fiz tudo que eles mandaram.

— Pronto. — Ele disse e começou a recolher as coisas.

— Prontinho amor, tá melhor agora? — Pergunto e ela concorda. — Preciso voltar pra arquibancada. — Olho pra Chico.

— Não se preocupa, S/n, pode ficar aqui junto com a gente. — Sorriu pra mim e eu concordei.

Anunciaram que a competição já ia começar, as ginastas começaram a se preparar, mas enquanto isso a Flávia estava mexendo em meu cabelo.

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora