Onde Flávia descobre que está grávida.
(S/n g!p)
—
Escuto meu celular tocar, pego e vejo que é a minha namorada me ligando, eu vim comprar algumas coisas para o nosso café da manhã, ela ficou dormindo por mais tempo.
— Oi princesa. — Falo assim que atendo.
— Oi amor, aonde você tá? — Pergunta com a voz arrastada.
— Eu vim na padaria, por que? Precisa de algo? — Pergunto.
— Sim, você pode comprar um remédio de enjôo pra mim? Tô me sentindo muito enjoada e com tontura. — Explicou.
— Claro, amor, compro sim, daqui a 5 minutos eu estou aí. — Digo. — Quer mais alguma coisa?
— Eu quero você, agora que as olimpíadas acabaram, eu só quero ficar de chamego com você. — Falou manhosa.
— Já estou chegando, minha vida, tenho que desligar, beijos.
— Beijos amor, não demora. — Falou e desligou a ligação.
Eu e Flávia namoramos dês dos 14 anos de idade, sempre tivemos uma conexão única, ela foi minha primeira namorada, nunca tinha namorado até encontrar minha pequena, ela sempre me aceitou por eu ser intersexual, a gente teve a primeira vez juntas, foi uma noite inesquecível.
Compro o remédio dela e logo vou em direção ao hotel, assim que cheguei na recepção, eu vi Rebeca e jade entrando no elevador, corri até elas fazendo elas se assustarem.
— Oi meninas. — Digo e elas viraram supresas para mim.
— S/n, que bom te ver, faz tempo que a gente não se ver né. — Rebeca fala e eu arqueio a sombrancelha.
— A gente se viu ontem, Rebeca. — Falo rindo.
— Mesmo assim. — Falou apertando o botão do elevador.
— Vão para o nosso quarto? — Pergunto me referindo ao meu quarto e o de Flávia.
— Ah, sim, Flávia pediu pra gente levar um hidratante pra ela, sabe com é né. — Jade falou coçando a nuca.
— Ah sim. — Digo.
Assim que chegamos no quarto, a Flávia estava comendo algumas coisas, não sei da onde ela tirou, mas ok, ela estava assistindo um filme de animação e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ginastas
Hayran KurguAqui você encontrará imagines das nossas ginastas brasileiras ou internacionais