Rebeca Andrade - Ciúmes

3K 340 77
                                    

Onde Rebeca sente ciúmes de você.

️ Contém hot ‼

‼️ Contém hot ‼️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu corpo cair no chão e me pé virar para o lado esquerdo, me jogo na quadra sentindo meu pé doer muito, sinto mãos nas minhas costas e várias perguntas ao mesmo tempo.

— S/n, o que aconteceu? — Escuto a voz de Vanessa, a fisioterapeuta da sfv, me viro com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu torci o pé quando cai. — Digo e sinto alguém me pegar no colo.

— Senta no banco, vou examinar seu pé. — Pediu e eu tirei meu tênis.

Ela começou a ver o que tinha acontecido, eu estava muito focada no jogo, acabou que nem senti ela passar a mão na minha coxa, só percebi quando Thaisa veio falar no meu ouvido.

— Essa piranha tá passando a mão na sua coxa e sua mulher não tá gostando nada disso. — Avisou e eu voltei a realidade.

— Então Vanessa, o que eu tenho? — Pergunto tirando a perna do banco.

— Uma pequena lesão, nada muito grave, mas precisamos tratar isso, te espero amanhã no consultório. — Piscou pra mim e eu fiquei desconfortável com aquilo.

Pego a bolsa de gelo e coloco no meu tornozelo, olho para Rebeca que estava na arquibancada com uma cara nada boa, senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro por causa do seu olhar.

Ela voltou a assistir o jogo e eu fiquei olhando para ela, seu rosto sério fazia minha mente imaginar coisas.

Assim que o jogo acabou, eu fui mancando até o vestiário para tomar meu banho e me trocar, quando eu estava tirando minha blusa eu escutei uma tosse atrás de mim, me virei e vi Vanessa.

— Está melhor? Quer que eu faça alguma massagem? — Se aproximou de mim.

— Já está melhorando, não precisa, minha mulher faz quando eu chegar no hotel. — Digo me afastando.

— Está acontecendo alguma coisa aqui? — Escuto a voz de Rebeca se fazer presente no vestiário.

— Não, linda, eu já estou de saída. — Mandou um beijo falso pra Rebeca e saiu.

— Amor... — Tento falar, mas ela me corta.

— No hotel a gente conversa. — Falou e saiu dali.

No hotel...

Escuto o suspiro de Rebeca assim que entramos no quarto da vila, a Thaisa deixou ela dormir aqui essa noite já que ela tinha entendido o que ia acontecer depois do jogo.

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora