Onde você entrevista a Julia para uma entrevista do Tinder.
-
Percebo minhas mãos suando, hoje eu vou entrevistar a Julia Soares, vulgo minha crush suprema, olho pela vigésima vez minha roupa para ver se está apresentável.
- Está pronta? - Priscila me pergunta entrando no apartamento.
- Não, não sei se gosto dessa roupa. - Suspiro frustrada.
- Está maravilhosa, S/n, tenho certeza que a Julia vai gostar. - Piscou pra mim e eu fiquei vermelha.
- Tira uma foto minha? - Ela concorda e pega meu celular.
- Faz uma pose de gostosa aí, vamos impressionar sua gata. - Falou rindo.
Me sento no banco que tem na entrada e logo faço uma pose.
- Que gostosa, se a Julia não quiser, eu quero. - Priscila falou animada e eu me levantei pra ver como a foto tinha ficado.
- Que perfeição, sou uma gostosa. - Digo sorrindo.
- Vamos? No caminho você posta a foto. - Pegou a bolsa dela.
- Vamos. - Digo pegando minhas chaves.
Esperamos a van para irmos pro local da entrevista, fomos o caminho quase inteiro falando sobre a Julia, quando paramos no sinal aproveitei pra postar a foto.
Storys
S/nalves: estou obcecada por essa jaqueta👍🏻
Saio do Instagram quando vejo que chegamos no local, desço da van junto com algumas pessoas do Tinder, a cada momento que passava eu ficava mais nervosa.
- Vai ver a namoradinha. - Priscila me cutucou.
Quando eu ia responder chegou uma notificação no meu celular.
"Juju_bsoares respondeu seus storys"
- Ela me mandou mensagem. - Começo a pular encima de Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ginastas
FanfictionAqui você encontrará imagines das nossas ginastas brasileiras ou internacionais