Flávia Saraiva - Ciúmes

6K 627 78
                                    

Onde Flávia sente ciúmes de você.

Onde Flávia sente ciúmes de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Acabo de estacionar na frente de casa após um dia cansativo de trabalho, eu sou fisioterapeuta da seleção feminina de vôlei, mas como o fisioterapeuta da seleção masculina está doente, eu estou precisando trabalhar lá também, ou seja, bem mais trabalho.

Pego todas as minhas coisas e logo entro em casa, como de costume nossa cachorrinha luz veio ao meu encontro, estranho o fato da casa está toda apagada, Flávia odeia ficar no escuro, faço carinho na cachorrinha e deixo minhas coisas no sofá, subo para o quarto e escuto um barulho no nosso quarto.

Entro devagar no mesmo e logo me deparo com a Flávia deitada assistindo enquanto come pipoca, sorrio percebendo o quão perfeita ela é distraída.

- Oi pequena, como foi o treino hoje? - Pergunto me sentando na cama enquanto retiro meus sapatos.

- Oi, o mesmo de sempre. - Falou seca e eu logo estranhei seu comportamento.

- Está tudo bem, amor? - Pergunto me aproximando mais dela, ficando perto de sua cintura.

- Está, agora deixa eu assistir o filme. - Disse evitando contato visual comigo.

- Por que está me tratando assim? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto e ela ficou em silêncio. - Me responde Flávia! - Digo já me estressando.

- Eu já falei que não, porra. - Colocou o balde de pipoca na mesa ao lado da cama e saiu do quarto.

- O que deu nela? - Falo comigo mesma.

Decido ir tomar um banho para relaxar, no banho eu comecei a pensar no que pode ser que aconteceu pra Flávia estar assim. Quando terminei o banho, eu fui me vestir e a Flávia passou por mim, percebi que ela estava mancando, mas não perguntei nada.

Fui até a cozinha procurar algo pra comer e logo vi um prato com Strogonoff, arroz e batata palha na mesa, percebi que era pra mim, já que estava no meu lugar na mesa, me sentei e comecei a comer, aproveitei pra mexer no meu celular, já que passei o dia todo afastado.

Assim que entrei no whatsapp tinha uma mensagem da Flávia perguntando que merda era aquela e logo abaixo tinha uma foto minha fazendo massagem no Bruninho enquanto ele me olhava sorrindo, logo percebi que minha mulher estava de mau humor por causa disso, termino de comer e vou lavar o prato que sujei, subi e vi Flávia na cama fazendo um certo tipo de massagem no pé dela.

- Podemos conversar? - Pergunto sentando perto dela.

- Não. - Falou seria.

- Vem cá minha linda, você está com ciúmes não está? - Abracei ela por trás e comecei a distribuir beijos por seu pescoço, escutei Flávia gemer de leve então eu logo sorri. - Você sabe que eu só quero você, não sabe?

- Então por quê caralhos vocês tavam tão juntinhos naquela foto? - Me deu um tapa no braço. - Tá achando que achei minha buceta no lixo, S/n? Mas que porra.

- Pra quê essa agressividade? Vem aqui amor. - Puxei ela pro meu colo. - Eu só quero você, não quero mais ninguém, não tenho olhos pra mais ninguém, eu estava fazendo meu trabalho, só isso, agora se ele levou pra outro lado o problema é dele, ele sabe muito bem que eu sou casada com você. - Deixei beijos no seu rosto e vi ela sorrir de leve.

- Hum. - Tentou se fingir de durona.

- Dois. - Digo rindo e ela riu baixinho. - Machucou o pé no treino? - Pergunto vendo seu pé inchado.

- Sim, cai de mal jeito. - Explicou me abraçando.

- Estamos bem agora? Não está mais com ciúmes? - Pergunto segurando sua cintura.

- Estamos, mas se eu ver você de gracinha de novo com ele, eu corto seus dedos e arranco sua língua, escutou S/n Lopes? - Perguntou enquanto segurava meu pescoço.

- Sim senhora. - Digo seria, deito ela na cama e me encaixo em cima dela. - Senti sua falta hoje, sabia?

- Sentiu nada, tava lá passando a mão no "Bruninho" - Fez som de nojo.

- Flávia, deixa disso, eu já falei. - Segurei seu rosto e roubei um beijo dela. - Eu só quero você, pequena. - começo a distribuir beijos em seu pescoço. - Agora deixa eu ver esse seu pé. - Saio de cima dela e pego o pé dela.

- Faz massagem, amor? - Fez biquinho.

- Faço, linda. - Pego o gel e espalho em seu pé.

O resto da nossa noite foi tranquila, só as vezes que a Flávia voltava a esse assunto do Bruno e eu tinha que beijar ela pra ela parar de falar. Amo essa mulher.

-

Pedido: K3_Kennie
Espero que tenha gostado🤸🏻‍♀️

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora