Julia Soares - Pedido de namoro

3.1K 328 28
                                    

Onde a Julia te pede em namoro.

Onde a Julia te pede em namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto, ainda meio sem saber o que tava acontecendo eu falei pra pessoa entrar.

- S/a? - A voz da minha irmã, Rebeca, ecoou pelo quarto.

- Eu. - Falei com a voz carregada de sono.

- A Julia tá perguntando por quê você não responde as mensagens dela. - Se sentou na cama.

- Que horas são? - Pergunto me virando para a negra.

- Já são 13:40 horas. - Avisou e eu arregalei os olhos. - O que foi?

- Eu combinei de sair com ela as 14h, tenho que estar pronta logo. - Me levantei rápido. - Merda, eu tenho que falar com ela. - Pego meu celular e logo ligo pra ela.

Ligação on.

- Finalmente, amor. - Escuto sua risada do outro lado da ligação.

- Desculpa, meu bem, estava dormindo. - Aviso e vejo Rebeca sorrir pra mim.

- Tudo bem, só pra avisar, não precisa se apressar tá? Vamos sair só de 16h agora, tenho que ir resolver algumas coisa. - Falou e eu fiquei mais aliviada.

- Tá bom então amor. - Digo me sentando na cama.

- Vou ter que desligar, tá bom? Beijos. - Avisou.

- Beijos. - Desligo a ligação.

Ligação off

Coloco meu celular na cama e Rebeca me olha sorrindo.

— O que foi? — Pergunto tímida.

— Vocês são lindas juntas. — Falou com os olhos brilhando.

— Obrigada. — Falei sem jeito. — pode fazer um penteado em mim? — Pergunto.

— Claro, mas antes você vai almoçar e tomar banho. — Falou e eu me joguei na cama.

— Ah não, almoçar não, tô com preguiça. — Resmungo e sinto ela puxando meu pé.

— Vai logo, S/n, ou eu digo pra mãe que você não tá comendo direito e ela te tira de perto da Júlia! — Ameaçou e eu logo levantei.

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora