Flávia Saraiva - atitude

3.5K 450 121
                                    

Onde você e Flávia tomam atitude  e falam o que realmente sentem.

Chego no ginásio e já encontro chico, meu pai, na porta, dês de pequena eu sempre admirei a profissão dele e hoje eu já estou vindo ajudar nos treinos das meninas.

— S/a, hoje você fica com a Flavinha tá? — Perguntou enquanto íamos para uma sala dos técnicos.

— Com a Flavinha? — Arregalei os olhos e ele riu.

— Quem sabe não é sua chance de mostrar pra ela que você quer ela. — Riu e entramos na sala.

— Ata que vou ter coragem, sou doida não. — Me sento no sofá e ele vai colocar café pra mim.

— Você tem que criar coragem, a três anos você gosta dela e fica fugindo. — Falou e eu revirei os olhos.

— Você sabe mais que eu que a Flávia já tem um rolinho com outra pessoa. — Digo tentando esconder o ciúmes.

— Quem te disse isso? — Perguntou entregando meu café e se sentou ao meu lado.

— Eu vi, no treino passado eu tava indo embora e um cara veio buscar ela, eles tavam super grudados. — Tomo um pouco do café e vejo a pessoa em que estávamos falando entrar na sala.

— Bom dia gente. — Falou simpática fazendo meu coração errar as batidas.

— Bom dia Flávia. — Respondo seria e percebo que ela ficou olhando pra mim.

— Bom dia Flavinha. — Meu pai falou e se levantou. — Meninas, preciso ir, a Rebeca já está aí, vou ajudar ela a treinar, Flavinha hoje é o dia da S/n te treinar. — Soltou a bomba e saiu me deixando sozinha com a Flávia.

— Você vai me treinar hoje? Uma surpresa, você sempre foge de mim. — Falou pegando umas uvas que tinha na mesa.

— Eu não fugo de você, Flávia, eu só... — Penso no que ia falar e logo paro. — Esquece, vamos pro treino?

— Vamos, me ajuda alongar antes. — Pediu e eu concordei, fomos para perto dos aparelhos e eu já via as meninas treinando.

Flávia se sentou no chão e eu empurrei suas costas para encostar no chão, percebi que ela não tava conseguindo muito fazer então coloquei a mão nas suas costas fazendo um certo carinho.

— Relaxa aqui, Flávia. — Peço e ela me olhou.

— Não me chama de Flávia, parece que você tá brava comigo. — Falou rindo e eu dei um sorrisinho.

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora