onde você faz uma surpresa pra sua namorada.
Julia:19 anos
S/n: 23 anos(Ps: você é jogadora de futebol)
—
Eu estava esperando minha namorada chegar no treino, eu tinha preparado uma surpresa pra ela, eu e Julia moramos juntas a um tempo já, escuto o barulho da chave na porta e corro para a sala, vejo minha namorada chegar sorrindo.
— Olá aniversariante. — Sorri indo abraçar ela.
— Oi minha linda. — Me deu um selinho.
— Como foi o treino? — Pergunto pegando sua bolsa e colocando no sofá.
— Cansativo, mas foi bom. — Me abraçou.
— Tenho uma surpresa pra você. — Digo e ela me olha sorrindo.
— Surpresa? — Perguntou com os olhinhos brilhando.
— Sim, hoje é seu aniversário, eu não iria deixar passar em branco, Coloca essa venda. — Pego a venda que estava no sofá.
— Pra quê amor? Você não vai me matar não né? Sou muito bonita pra morrer agora. — Falou e eu ri.
— Não né, coloca logo, linda. — Falo e ela coloca. — Vem comigo. — Pego na mão dela e levo ela pra frente do quarto. — Quando eu falar que você pode tirar a venda, você tira e entra no quarto tá? — Ela concordou e eu entrei no quarto deixando a porta aberta.
Pego o buquê de tulipas, vejo se já está tudo pronto e mando ela entrar, vejo ela tirar a venda e logo entra no quarto, assim que ela vê as coisas, ela abre a boca surpresa e vejo seus olhos encherem de lágrimas.
— Amor. — Falou com a voz trêmula.
— Gostou? — Me aproximo dela com o buquê e ela concorda com a cabeça já começando a chorar.
— Eu não mereço isso. — Falou enquanto me abraçava e chorava.
— Você merece ainda mais que isso, meu amor. — Beijo a cabeça dela.
Espero ela parar de chorar abraçada comigo, minha mão estava em seus cabelos fazendo carinho, ela parou de chorar e eu me separei do abraço.
— Isso é pra você. — Entrego o buquê.
— Obrigada, amor. — Começa a chorar de novo e eu ri com a cena.
— Não chora, princesa. — Seguro o rosto dela e lhe dou um selinho. — Você é a mulher mais perfeita que eu já vi, você é a mulher que me faz feliz todos os dias, eu não poderia deixar o seu dia passar, você merece isso e coisa melhor, tudo que estiver ao meu alcance eu farei por você, você pode sempre contar comigo, nos momentos bons ou ruins, eu te amo minha Julia, feliz aniversário minha princesa linda. — Falo olhando nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ginastas
FanfictionAqui você encontrará imagines das nossas ginastas brasileiras ou internacionais