Rebeca Andrade - Gravidez²

2.6K 368 32
                                    

Onde você e Rebeca tem uma filha.

Onde você e Rebeca tem uma filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no campeonato de skate quando é a minha vez, eu escuto alguém me chamar, vejo jade correr até mim e falar rápido.

— S/n, a Rebeca está entrando em trabalho de parto, ela já está indo pro hospital. — Falou e eu logo desci da pista. — Pra onde você vai? — Perguntou confusa.

— Eu vou acompanhar minha namorada no parto, eu não vou deixar o nascimento da nossa filha passar em branco na minha vida. — Aviso.

— Mas e o campeonato? — Pergunta me seguindo.

— Foda-se o campeonato, é a minha filha e minha mulher, elas precisam de mim. — Digo correndo até o estacionamento.

— Me espera, vou ir com você. — Correu atrás de mim.

A gente entrou no carro e eu logo arranquei com o carro, o hospital não era tão longe daqui, dava uns 10 minutos de carro, enquanto eu estava dirigindo, a Jade ligou pra Rebeca que logo atendeu.

— Rebe, já estamos indo pro hospital. — Avisou e eu vi a Rebeca fazer uma careta.

— Mas e o campeonato, S/n? — Falou com a voz de dor e eu parei no sinal.

— Vocês precisam de mim, amor. — A olho e vejo suas lágrimas começaram a descer.

— Então vem logo, eu realmente preciso de você. — Começou a chorar.

— Falta só 5 ruas e eu já estou aí, eu te amo viu. — Mando beijo pra ela.

— Eu te amo mais. — Falou e logo gritou de dor.

Eu fui falando com ela até chegar no hospital, assim que chegamos no hospital, eu corri até o quarto dela e logo vi ela na cadeira de rodas se preparando para ir pra sala de parto.

— Oi minha rainha, cheguei. — Me ajoelho na frente dela.

— Ainda bem, vai se trocar já vamos entrar na sala. — Me deu um selinho e o médico me deu as roupas adequadas.

Me vesti rápido, assim que me vesti a gente foi pra sala de parto, quando chegamos eles começaram a ligar umas máquinas a Rebeca, ela a todo momento segurava minha mão como se não quisesse que eu fugisse. Assim que estava tudo pronto, o médico logo pediu pra Rebeca fazer força, vi suas lágrimas de dor e emoção começarem a descer.

— Eu não vou conseguir. — Falou desesperada.

— Se acalma, meu bem, você vai conseguir sim, eu estou aqui com você, você vai trazer nossa Malu para o mundo. — Beijei sua testa. — Eu te amo, aperta minha mão quando for fazer força.

Ela começou a fazer força e a gritar, o médico avisou que a cabeça da neném já estava saindo, eu incentivava a Rebeca o máximo possível, até que escutamos o choro da bebê e o corpo da Rebeca relaxar.

Imagine ginastasOnde histórias criam vida. Descubra agora