Ártemis point of viewSinto um frio anormal, congelando em meus ossos. Mas me recuso a abrir os olhos. Estava tão aconchegante naquele banco. Escuto a porta da cabine se abrir, será se já chegamos? Acho que teria sido acordada né. O frio aumenta, me encolho em meu corpo. Por que tanto frio?
Estou decidida a não me mover por nada. Até que escuto um grito estridente. Hermione?
Abro os olhos rapidamente, dando de cara com Ronald, Hermione e o professor Lupin, ao redor de um Harry estirado ao chão. Me levanto e vou até os três. Devo admitir, um pouquinho preocupada.
- O que aconteceu? - Vejo Hermione abrir a boca para responder, mas Lupin foi mais rápido.
- Dementador. Harry não teve sorte.
- Mas o que estavam fazendo aqui? Não era pra estarem aqui. - Respondo com raiva. Sabia que estavam aos arredores de Hogwarts, mas ao ponto de atacarem um aluno?
- Ele vai ficar bem? - Hermione pergunta com uma feição preocupada.
- Logo ele acorda. O Dementador não teve tempo de sugar sua alma.
O trem voltam a se movimentar, fico perdida em meus pensamentos. O meu medo sobre Sirius Black apenas aumenta. Por que me queria? Na verdade, era meio óbvio. Minhas habilidades são de invejar, mas se Black acha que vou usar para o mal ele está muito enganado. Não sou mulher de ir contra o que acredito. Por mais que as vezes fique difícil.
Alguns minutos, ou o que pareceram horas, Harry começou a acordar. Me aproximo mais para ver o garoto.
- Tome, coma. Vai se sentir melhor. - o professor entrega um pedaço de chocolate para o moreno, que morde ainda desnorteado.
- O que aconteceu? - pergunta o garoto, com uma voz lesada.
- Não se lembra de nada? - Hermione demonstra choque. Harry se levanta, sentando ao lado de Ron e Hermione. Eles conversam entre si, mas eu só conseguia reparar em como a cacheada estava bonita.
Estava viajando em meus pensamentos quando percebi que estava encarando Hermione.
- O que foi? - ela pergunta, com o olhar confuso.
- Como assim o que foi?
- Está me encarando. Harry quem foi atacado mas é você que está estranha.
Estava pensando em como responder quando o trem começa a parar. O professor sai da cabine, deixando apenas nós quatro. Pegamos nossas malas, Harry e Ron saíram na frente, enquanto Hermione me encarava com sua mala e o Bichento na mão. Revirei os olhos.
- O que foi, Granger?
- Como assim o que foi, Grindelwald? - responde em um tom zombeteiro. A garota passa pela porta, não me dando chance de responder.
Sigo Hermione pelo corredor. Não havia sinais de Harry e Ronald, ao invés disso, encontramos Draco e seus dois capachos.
- Saia da frente, sangue-ruim. - diz em um tom ríspido. Hermione o olha com raiva, eu estava pronta para entrar no meio, mas a garota dá espaço para que passem. Draco passa com um sorriso convencido e irritante, derrubando a mala de Granger, fazendo com que a mesma se abrisse.
Malfoy, Crabbe e Goyle começam a rir. Nunca fui de ter muita paciência. Soltei minha mala no chão e me virei para os três, acertando em cheio um soco no oxigenado.
- Ártemis! - Hermione grita, com um semblante espantado.
- Ué, ele que pediu.
- Meu pai vai ficar sabendo disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED GAME | HERMIONE GRANGER
FanfictionÁrtemis Grindelwald, filha de Gellert Grindelwald, é temida por todos em Hogwarts, às vezes até mesmo por seus amigos. Mas existe uma pessoa que não sente nenhum pingo de medo de Ártemis. Hermione Granger. Ártemis e Hermione se envolvem em um jogo...