Biblioteca 18:52
- Hermione! - chamou Ártemis. - Olhe para mim, mulher!
A cacheada que estava lendo um livro, soltou-o na mesa. Olhando para Ártemis, esperou que ela dissesse o que queria.
- O que você tem?
Hermione suspirou alto, pensando se deveria tocar no assunto.
- Você e Astoria estavam bem próximas hoje, podia ter me contado que vocês realmente tem algo. - ela desviou o olhar, pensativa. - não que você tenha que me dar satisfação, mas acho que teria sido de bom tom se você tivesse me contado.
No instante em que Hermione terminou de falar Ártemis compreendeu o que se passava.
- Nós não temos nada. Astoria sabe ser melosa.
Hermione deu de ombros, pegando seu livro. Ártemis revirou os olhos. A mais alta não desistiu, sentou-se ao lado da cacheada. Escondeu o rosto na curva do pescoço de Hermione, que suspirou.
- Sabe que não há problema em dizer que está com ciúmes, Granger. - Ártemis distribui beijos suaves no pescoço da outra. Hermione se arrepia, fechando os olhos como se estivesse em qualquer outro lugar.
- Não tenho ciúmes de você... - Ártemis distribui mordiscadas de leve no mesmo lugar onde beijara, trazendo grunhidos de satisfação de Hermione.
- Ás vezes você pode ser mais orgulhosa que qualquer sonserino, Hermione - sussurrou próximo ao ouvido da garota. Ártemis segura o queixo de Hermione, fazendo a olhar em seus olhos. - Você tem uma chance para admitir.
Hermione abre a boca mas nada sai, poderia ser pelo fato de Ártemis estar beijando seu pescoço até o lóbulo de sua orelha causando-lhe arrepios, a deixando completamente sem palavras, a obrigando a aumentar seu ego.
- Diga, Hermione. - ela para com os beijos, encarando repentinamente séria. - Diga, e te dou o que quer.
Hermione só conseguiu encarar os lábios dela, pensando em tê-los em sua boca. Ártemis balançou a cabeça negativamente.
- Que pena, Granger. - e então se afastou, andando calmamente para os fundos da biblioteca, deixando uma Hermione boquiaberta para trás.
Em um instante, Hermione sente raiva. Ártemis sabia o que estava fazendo, beijando-lhe para causar o desejo, o que funcionou bem. Como se perdesse o controle, Hermione se levanta indo atrás de Ártemis e a puxando para olha-la.
- Olhe aqui, você não pode simplesmente me provocar e depois sair andando como se nada tivesse acontecido! - disse Hermione em um tom raivoso mas baixo. - É, eu estava com ciúmes, sim. Mas isso não te dá o direito de me usar dessa maneira.
- Eu só precisava ouvir isso, Granger. Que bom que não demorou, está irresistível hoje.
Ártemis passou o dedo por um cacho de Hermione, puxando e soltando. Hermione já sem paciência, se aproximou, esticando os pés para chegar ao rosto da mais alta, que passou os braços por sua cintura.
- Isso não foi nada legal, Grindelwald. Então faça o favor de ficar quieta, pois estou com raiva de você.
- Está, é? Melhor eu ir, então. - Ártemis soltou o braço que estava ao redor da cintura de Hermione, prestes a se afastar, mas a mais baixa a segurou firme. - Por que não me solta, Hermione?
- Eu disse que não quero falar com você. Mas infelizmente quero te beijar.
Ártemis sorriu convencida, voltando seus braços para onde estavam.
- Quem diria, Hermione Granger sendo esse tipo de pessoa...
O resto da frase foi abafada pelos lábios de Hermione, que atacava ferozmente os lábios de Ártemis.
Hermione pediu licença com a língua, não demorando a ter uma resposta positiva. As línguas dançavam fervorosamente, Hermione conduzia a dança, Ártemis tentava acompanhar o ritmo.As mãos de Ártemis passeavam pelo corpo de Hermione com certo cuidado para não tocar onde não devia. Suas mãos firmes apertavam a cintura de Hermione, fazendo-a soltar gemidos baixos.
Quando a falta de ar se fez presente, Ártemis se abaixou para o pescoço de Hermione, dando beijos no mesmo. A garota só aproveitava, sentindo os lábios suaves lhe causarem mais satisfação do que a primeira vez.
- Está vendo, é muito melhor quando não está jogando nenhum jogo. - disse Hermione com a voz arrastada.
- Jogos são divertidos, você devia experimentar. - disse Ártemis, com os olhos azuis nublados com intenções indecifráveis para Granger.
Ártemis deu um selinho em Hermione, e se despediu para cumprir sua detenção do dia.
____________________________________________
Eu prometo que vou melhorar nisso, gente.
Sem revisão. Não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED GAME | HERMIONE GRANGER
FanfictionÁrtemis Grindelwald, filha de Gellert Grindelwald, é temida por todos em Hogwarts, às vezes até mesmo por seus amigos. Mas existe uma pessoa que não sente nenhum pingo de medo de Ártemis. Hermione Granger. Ártemis e Hermione se envolvem em um jogo...